Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: velhice - ciclo vital e aspectos sociais

Re: velhice - ciclo vital e aspectos sociais 15 anos 5 meses atrás #2080

pelo que sei, é normal dar-mos a maior parte da materia logo nas primeiras horas...eu so vou começar em novembro, e estou a pensar passar uns filmes que tenho. de resto tambem nao faço ideia de como passar o tempo...nao tenho experiencia nenhuma em formaçao... podes me mandar o material que utilizaste naa tua formaçao???
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: velhice - ciclo vital e aspectos sociais 15 anos 5 meses atrás #2096

  • Rita Sousa
  • Avatar de Rita Sousa
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
colegas, penso que é importante ter em conta o publico alvo da nossa formação, no meu caso são 15 mulheres adultas. Como tal, estava a pensar, que paralelamente à exposição teórica seria interessante realizar alguns trabalhos na sessão formativa, recorrendo a pesquisas. COnsidero que desta forma tornava o modulo mais interactivo e participado, o que acham?
que filmes a colega estava a pensar utilizar?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: velhice - ciclo vital e aspectos sociais 15 anos 5 meses atrás #2156

  • cr.costa
  • Avatar de cr.costa
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Agradecia imenso se pudesse facultar-me aquilo que utilizou... (bibliografia)
Poderiamos comunicar pelo cintia.a.costa@gmail.com.
Agradeço desde já a disponibilidade!

Este tópico foi editado, pelo que só pretendia saber onde os colegas se dirigiram pra recolher as informações que têm vindo a utilizar,uma vez que me tem sido difícil encontrar material.
Última Edição: 15 anos 5 meses atrás por cr.costa.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: velhice - ciclo vital e aspectos sociais 15 anos 5 meses atrás #2158

  • freudiana
  • Avatar de freudiana
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Eu já partilhei as apresentações que estou a utilizar nas minhas formações, enviando os powerpoints que tenho vindo a utilizar aos interessados que deixaram aqui o seu email ou que mo comunicaram. Agradecia que as colegas também colaborassem, é na entre-ajuda que está o ganho e não apenas no trabalho individual, acho que é para isso que existem foruns como este, ou estarei enganada?
Última Edição: 15 anos 5 meses atrás por freudiana.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: velhice - ciclo vital e aspectos sociais 15 anos 5 meses atrás #2159

  • cr.costa
  • Avatar de cr.costa
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Exactamente, concordo completamente consigo...
Tenho algum material que não tenho problema em disponibilizar e posso enviar-lhe por email...
Ainda não comecei o módulo, mas as informações que tenho vindo a recolher daqui têm sido preciosas, como novata que sou nestas andanças da formação.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: velhice - ciclo vital e aspectos sociais 15 anos 5 meses atrás #2162

  • Rita Sousa
  • Avatar de Rita Sousa
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Concordo na integra com as colegas... e logo que tenha as minhas apresentações prontas mandarei a todos os que necessitarem delas.... sou completamente a favor da partilha, no entanto, ainda não comecei a dar o módulo e como tal estou na fase da pesquisa e compilação de informação... se a colega me poder enviar as suas apresentações por mail agradecia imenso e logo que finalize as minhas farei o mesmo. obrigada
mail para envio - ritapsousa@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.049 segundos