Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Material para FCT

Material para FCT 11 anos 2 semanas atrás #15784

  • ssa94
  • Avatar de ssa94
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 7
  • Carma: 3
Boa tarde,

Tenho que elaborar um Modelo individual de plano de estágio. Dou formação num curso profissional nível IV de THSTA e faço acompanhamento de estágio. Neste modelo deverão constar trabalhos técnicos que aluno deverá desenvolver, esta escolha deverá ser elaborada pelo orientador de estágio, juntamente com o monitor da empresa acolhedora.
Alguém me poderá facultar um modelo tipo?

Obrigada,

Cptos
Última Edição: 11 anos 2 semanas atrás por ssa94.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Material para FCT 11 anos 1 semana atrás #15788

  • ALC
  • Avatar de ALC
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 113
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 7
Boa noite!

Não sei se poderei ajudar porque nunca me deparei com essa situação e já estive no papel orientadora de estágio e como monitora de empresa, no entanto também coloco a hipótese de serem atribuídas denominações diferentes à mesma coisa.

Os alunos que acompanhei tinham uma caderneta de estágio, composta pela sua identificação e identificação da empresa, objetivos (gerais e específicos), tarefas a desempenhar, registo semanal do trabalho, folha de presenças...No final do estágio a esta "caderneta de estágio", junta-se um relatório em que são descritas as metodologias, recursos utilizados aprendizagens, dificuldades, etc. e eventualmente anexados os produtos finais que possam ter sido concretizados durante a FCT.

Espero ter ajudado...
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.036 segundos