Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Tema Acompanhamento de Crianças - nutrição, higien

Tema Acompanhamento de Crianças - nutrição, higien 14 anos 7 meses atrás #6171

  • versus
  • Avatar de versus
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 9
  • Carma: -2
Fui recrutada para dar formação do módulo de Acompanhamento de Crianças - regras básicas de nutrição higiene, segurança e repouso. Será k alguem me pode dar uma ajuda???

É a primeira vez que vou dar formação e sinto-me meio perdida... O modulo tem a duração de 50h.

Muito obrigada pela ajuda e pelo tempo que me puderem dispensar :)

:blush:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Tema Acompanhamento de Crianças - nutrição, higien 14 anos 7 meses atrás #6174

  • Ricky25
  • Avatar de Ricky25
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Antes de mais convém basear-se no referencial que lhe foi dado. De resto pode consultar a bibliografia lá indicada. Caso tenha alguma questão, consulte a mediateca deste site ou o site www.anq.gov.pt onde encontra os referenciais relativos aos diversos cursos. Boa sorte para a formação. :)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Tema Acompanhamento de Crianças - nutrição, higien 14 anos 7 meses atrás #6179

  • sofia0610
  • Avatar de sofia0610
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Olá!

Eu também comecei em Julho a dar esse módulo!

Envia-me um email para franca_liliana@sapo.pt e diz-me o que precisas e se já tens algum material.

Cumprimentos,

Liliana Sofia
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Tema Acompanhamento de Crianças - nutrição, higien 14 anos 5 meses atrás #7329

  • bina
  • Avatar de bina
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
ola
como ja vi nao sou a unica a entrar em desespero por causa desta ufcd 3241??'?????
Tou farta de vasculhar na net, mas os livros que indicam no referencial da formação ate acho que devem ajudar , o problema é que não os tenho, nem ha nas bibliotecas da minha zona.
será que alguem me pode ajudar.
Grata pela atenção e disponibilidade
O meu muito muito obrigado

QQ coisa enviem para: binafortes@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Tema Acompanhamento de Crianças - nutrição, higien 14 anos 1 mês atrás #8509

Olá...

Sou mais uma novata a juntar me ao grupo dos que se sentem "perdidos" com falta de apoio bibliográfico...estou farta de vasculhar mas está a ser dificil!
Será que alguém me pode dar uma ajuda?
A quem tiver essa amabilidade o meu sincero e profundo agradecimento desde já,

QQ coisa enviem para bebianabeca@gmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Tema Acompanhamento de Crianças - nutrição, higien 13 anos 6 meses atrás #10108

Olá!!

Junto-me ao grupo de desesperados e se me puderem enviar algum material agradeço!!
sus_rodrigues@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.043 segundos