Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Modelos pedagógicos - EFA de Técnico de Acção Educ

Modelos pedagógicos - EFA de Técnico de Acção Educ 14 anos 8 meses atrás #5597

  • D.F.
  • Avatar de D.F.
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 13
  • Carma: 0
Boa tarde a todos os presentes

Tou a ministrar formação numa EFA de Tecnico de Acção Educativa e vou iniciar brevemente os seguintes Módulos:

- Modelos pedagógicos e
- Acompanhamento em creche e jardim de infância - áreas de
conteúdo.

Será que alguém me pode ajudar( através de dicas de dinamização das sessões, trabalhos práticos a realizar, etc) e partilhar material?

Muito obrigada desde já pela ajuda.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Modelos pedagógicos - EFA de Técnico de Acção Educ 14 anos 7 meses atrás #6083

Ola colega eu também vou iniciar o múdulo e modelos e espaços pedagógicos, ainda tou a fazer presquisa mas podemos tentar partilhar material o meu mail é: elisabethazevedo@hotmail.com
cumprimentos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Modelos pedagógicos - EFA de Técnico de Acção Educ 14 anos 7 meses atrás #6091

  • KIKANINA
  • Avatar de KIKANINA
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
BOA TARDE!
TAMBÉM VOU DAR MODELOS PEDAGÓGICOS -EFA. TIVE ALGUMAS DIFICULDADES,:angry: JÁ FIZ ALGUMAS PESQUISAS E TENHO ALGUM MATERIAL, QUE POSSO PARTILHAR. AQUI DEIXO O MEU e-MAIL: CARINA_FONTES@hotmail.com., PODEMOS TROCAR IDEIAS.
OUTRO MÓDULO QUE TENHO DIFICULDADES É "ACTIVIDADES PEDAGÓGICAS DO QUOTIDIANO DA CRIANÇA", SE TIVER ALGUM MATERIAL QUE FOSSE POSSIVEL PARTILHAR AGRADECIA.


CUMPRIMENTOS
CARINA FONTES;)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Modelos pedagógicos - EFA de Técnico de Acção Educ 14 anos 7 meses atrás #6107

  • janice
  • Avatar de janice
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 24
  • Carma: 3
ola tb vou dar esse modulo daqui a uns tempos e preciso de ajuda... janicejael@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Modelos pedagógicos - EFA de Técnico de Acção Educ 14 anos 7 meses atrás #6177

  • cardososm
  • Avatar de cardososm
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 5
  • Carma: 1
Olá

Estou a preparar o o modulo de Higiene, saúde e segurança da criança, mas estou com dificuldades em encontrar material sobre:
- acompanhamento da criança os serviços de saúde
- Informação à familia dos acidentados
- ministrar medicamentos
- Higiene, manutenção e preparação de equipamentos, espaços e materiais.

Se alguém me poder fornecer material, agradecia.
O meu mail é sandra.cardoso24@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Modelos pedagógicos - EFA de Técnico de Acção Educ 14 anos 6 meses atrás #6343

  • Formps
  • Avatar de Formps
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 5
  • Carma: 0
Boa Tarde,


Estou actualmente a preparar a unidade Modelos e Espaços Pedagógicos 25H- Nível B3, tenho algum material mas gostaria de entrar em contacto com a alguém que já tivesse sido formador/a nesta unidade, pois já fui formador na unidade Modelos Pedagógicos 25H- Nível Secundário, mas os conteúdos a abordar são bastante diferentes.

E-mail: formps@gmail.com

Cumprimentos,
Pedro Sousa
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.092 segundos