Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Ajuda para Formação Acompanhamento de crianças

Re: Ajuda para Formação Acompanhamento de crianças 15 anos 1 mês atrás #4193

  • mcquintela
  • Avatar de mcquintela
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá a todos , esta é a minha primeira participação neste forum. Apenas queria ajudar se fosse o caso já que fui directora de um curso CEF de acompanhante de crianças em que o ´conteudo em causa fazia parte da componente tecnica. Não fui eu que leccionei era área mas posso arranjar o material de apoio
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda para Formação Acompanhamento de crianças 15 anos 1 mês atrás #4195

  • Romerix
  • Avatar de Romerix
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá colegas,

Alguém me pode ajudar por favor com carácter de urgência...necessito de material para:

Higiene, manutenção e preparação de equipamentos, espaços e materias (conceitos fundamentais) parte final da UC de Higiene e Segurança na criança.

Um abraço,
Romerix
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda para Formação Acompanhamento de crianças 15 anos 1 mês atrás #4295

  • nelita
  • Avatar de nelita
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 1
Olá Janice! Mais uma que te pede ajuda! :)
Também eu vou começar nesse módulo e se não te importares de me enviar o teu material agradecia! O meu mail é: nelita301084@hotmail.com

Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda para Formação Acompanhamento de crianças 15 anos 4 semanas atrás #4345

ola janice...


mais uma que te pede ajuda....será que me podias facultar o material???o meu mail e sfernandes_7_@hotmail.com

ja dei algumas formaçoes, se precisares de material estou disposta a ajudar :)

obrigada,
bjs
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda para Formação Acompanhamento de crianças 15 anos 2 semanas atrás #4473

Muito Boa Tarde!!

Mais uma novata por aqui!:P

Sei que os pedidos são muitos....mas por acaso também me surgiu esta semana a oportunidade de dar formação nos cursos EFA e que módulo??:laugh: ..Acompanhamento de crianças - Técnicas de Animação. Já estou a tentar organizar-me....mas é mesmo a minha 1ª vez neste tipo de cursos....e tendo de seguir o referencial....julgo que ficamos sempre um pouco inseguros se estamos a ir no caminho certo!
Deste modo, e vendo que alguns de vós já são experientes, se possivel, gostaria que me facultassem algum material para que me possa guiar neste referencial.
O meu e-mail é m.joao@sapo.pt

Obrigada!

Maria João
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda para Formação Acompanhamento de crianças 15 anos 1 semana atrás #4600

  • Anaisab
  • Avatar de Anaisab
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá, fizeram-me uma proposta para dar um modulo de formação de 50h, corresponde ao: 3244 Acompanhamento de crianças – técnicas de animação.
Já estive a pesquisar, mas sinto-me um tanto perdida, não só pelas matérias a leccionar como pela distribuição temporal das mesmas. Não faço ideia de quantas horas dedicar a cada tema e como preparar as aulas... com os meus alunos do 1º ciclo é fácil, mas com adultos será completamente diferente a motivação e a própria apresentação das aulas...
Ajudem-me, por favor.
O meu e-mail é aannaaisa@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.047 segundos