Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Ajuda para Formação Acompanhamento de crianças

Re: Ajuda para Formação Acompanhamento de crianças 12 anos 3 semanas atrás #14066

  • jomar
  • Avatar de jomar
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Porque para além desta formação que são só 4 horas, no horário para o qual fui selecionada pela escola tinha mais 19 horas de formação na minha área e portanto era pegar ou largar.... e nos tempos que correm, não nos podemos dar ao luxo de recusar empregos!!! Não concorda comigo???? Mas felizmente e como sou versátil planeei tudo sozinha e estou a terminar a formação faltando só 5 horas. Obrigada pelo seu interesse.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda para Formação Acompanhamento de crianças 12 anos 3 semanas atrás #14070

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Infelizmente é o país que temos, mas ter formadores que não sabem nada do tema é complicado para os alunos e antes mais vale nao aceitar essas horas do que meter a "pata na poça". "não concorda comigo????"

Eu digo isto apenas por experiência com a minha turma de curso (e todos os alunos e formandos deviam fazer o mesmo que nós), tivemos que fazer queixa à direcção da escola, pois uma disciplina tão importante do curso, não dávamos nada e o que dávamos era em brasileiro, outras coisas cheias de erros, outras desactualizadas, outras ENFIM, fazia-se uma pergunta e é so de imaginar as respostas, era de chorar... infelizmente a queixa não seguiu em frente porque nao quisemos e a direcção foi OBRIGADA a dar-nos um técnico dentro da especialização do curso, senão teríamos que seguir com a queixa para o ministério.

O que seria de mim com um Curso senao aprende-se nada? Ia para o mundo do trabalho e ficava a ver passarinhos, graças as Deus tenho um bom emprego graças a esse Técnico que hoje mantenho contacto na troca de informações.

É verídico e aconteceu.


Se me quiser fornecer os objectivos que tem, poderei ajuda-la e desculpe o desabafo.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda para Formação Acompanhamento de crianças 12 anos 3 semanas atrás #14079

  • jomar
  • Avatar de jomar
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Eu concordo quando diz que no nosso país há péssimos formadores, sem dúvida que sim e conheço alguns. Essa formação que estou a dar apesar de ser para auxiliares de acção educativa está na vertente saúde e sendo eu de biologia até não está desenquadrada. A minha dificuldade foi a falta de orientações relativas ao módulo mas sendo a minha formação dirigida para a educação e metodologias do ensino foi fácil preparar a formação e acho que os meus formandos estão satisfeitos com a formação, tanto que já pediram à direção para eu dar mais uma.De qualquer forma obrigada.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda para Formação Acompanhamento de crianças 12 anos 3 semanas atrás #14081

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
:) Ainda bem colega.

No entanto se precisar de ajuda nos objectivos disponha, apenas referi uma experiencia que já tive
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda para Formação Acompanhamento de crianças 10 anos 5 meses atrás #16418

Olá colegas!

Obrigada pela ajuda.

Em relação à mediateca, já lá fui e tem documentos muito interessantes mas não responde às minhas dúvidas específicas!

Na mensagem anterior esqueci-me de colocar o meu e-mail.

Se alguma de vocês que tenha dado ou esteja a dar formação nesta área me poder facultar alguns documentos ou ideias o meus mail é:
gracateibao@gmail.com

Fiacria muito agradecida.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda para Formação Acompanhamento de crianças 5 anos 9 meses atrás #19318

Ola tambem vou dar esse módulo - 3289.

Tens alguma coisa?
Podes ajudar?

Obrigada

(carmissimus@gmail.com)
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.060 segundos