Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Projecto de Segurança e Higiene do trabalho

Re: Projecto de Segurança e Higiene do trabalho 13 anos 4 meses atrás #10860

  • Avelino Paiva
  • Avatar de Avelino Paiva
Boa noite

se puder eu agradecia imenso que pudesse partilhar comigo esse conhecimento adquirido.

Mais informo que o material que ceder será respeitado e utilizado para adquirir, cimentar, mais conhecimento.



Atentamente
Avelino

formadoravelinopaiva@gmail.com

avelinopaiva.snappages.com/
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Projecto de Segurança e Higiene do trabalho 13 anos 2 meses atrás #11127

olá; projecto de segurança e plano de segurança são sinónimos?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Projecto de Segurança e Higiene do trabalho 13 anos 2 meses atrás #11162

Olá a Todos!

Sou Tec Sup de HST e formadora à vários anos.

Vou tentar responder às vossas dúvidas.

Criar um projeto se segurança, significa criar condições para o trabalhadores poderem exercer a sua profissão evitando perigos e riscos - Plano de Segurança.
Estas ações devem ser transposta em formato papel ou digital, por forma a poder ser distribuída pelos trabalhadores para que possam ter conhecimento dos perigos e riscos, do seu posto de trabalho, bem como a forma de se prevenir - Manual de Segurança.

Aquilo que é solicitado de início é o Planeamento de Segurança, ou seja é fazer um plano ou programação da forma como se devem organizar e como irão ser elaborados estes 2 apoios da segurança. Saber dos materiais que vão ser necessários para a sua elaboração.

Espero ter ajudado.

Cristina Cardanho
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Projecto de Segurança e Higiene do trabalho 12 anos 1 semana atrás #14321

Boa noite,
Os meus sinceros cumprimentos a todos.

Encontro-me a realizar o meu estágio no contexto real de trabalho no âmbito da pós graduação em Higiene e Segurança, contudo foi-me solicitado que ministrasse a UFCD Projeto de Segurança e Higiene do trabalho - definição, código 3789. Gostaria de saber se é possível disponibilizarem-me material pedagógico referente ao mencionado módulo, pois é a primeira vez que irei ministra-lo, sendo certo que na pós graduação, fala-mos um pouco sobre planos a nível de Organização de Emergência, no entanto depois de analisar os conteúdos, tenho sérias duvidas relativamente ao que se pretende e se é possível aplicar a matéria de Organização de Emergências nomeadamente o PEI!

Muitíssimo grata pela vossa atenção.

o meu e-mail é: sonia.simoes@portugalmail.pt
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Projecto de Segurança e Higiene do trabalho 11 anos 4 meses atrás #15496

  • hera
  • Avatar de hera
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Parece que ninguém sabe indicar nada em concreto... :(
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.040 segundos