Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Quem pode dar?

Quem pode dar? 11 anos 5 meses atrás #15306

  • CláudiaB
  • Avatar de CláudiaB
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Boa tarde,

Colocaram-me esta questão, se eu, que não tenho CAP HST poderia dar este referencial www.catalogo.anqep.gov.pt/UFCD/Detalhe/3367, uma vez quem em termos de licenciatura também foquei este assunto.

Respondi que não mas depois fiquei na dúvida quando me disseram que colegas meus a davam. Poi isso pergunto....

O CAP HST é um pré-requisito essencial ou o percurso académico pode substituir quando se tratam de módulos...

Espero ter.me feito entender....!
Obrigado desde já pelas respostas.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Quem pode dar? 11 anos 5 meses atrás #15307

  • crybaby
  • Avatar de crybaby
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 41
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 5
Antes de mais, parabéns por pelo menos ter sentido crítico e pensar se poderá ou não dar esta formação. Sempre denota mais brio profissional que o Coordenador Pedagógico que lhe propôs essa situação.

Na prática, poder dar a formação pode. Aliás até se fosse licenciada em Tradução Inglês/Chinês poderia na mesma. Por essas e por outras é que já nem os formandos levam a formação a sério.

Agora se se acha com capacidade de dar o módulo porque teve uma cadeira na Universidade que falava no tema, na minha opinião é curto.

Mas em último caso, se lhe faz falta o dinheiro e se o Coordenador Pedagógico tanto lhe faz desde que o dinheiro do POPH entre, siga... Por estas e por outras é que todos os anos vêm milhões de euros para formação e não há maneira de sairmos de "burros"...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Quem pode dar? 11 anos 5 meses atrás #15310

  • CláudiaB
  • Avatar de CláudiaB
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Boa noite,

Obrigado pela resposta, confirma o que eu pensava.

Felizmente não foi nenhum coordenador pedagógico, foi um colega meu que sabia que andavam à procura para este módulo e me falou.

Cumprimentos,
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Quem pode dar? 11 anos 5 meses atrás #15314

  • Liliana Pereira
  • Avatar de Liliana Pereira
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 20
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
Há a diferença entre "quem pode dar" e "quem deve dar".

A resposta à primeira já se sabe - toda a gente que lhe apeteça e que tenha a oportunidade.

A resposta à segunda deverá ser alguém que tenha formação, experiência adequada e capacidade pedagógica para transmitir conhecimento.

Só por curiosidade, qual é a licenciatura da Claudia? Gostava de saber a quem é que os coordenadores pedagógicos entregam esta UFCD.

Obrigada,

Liliana
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Quem pode dar? 11 anos 5 meses atrás #15319

  • crybaby
  • Avatar de crybaby
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 41
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 5
Liliana, ou licenciados em Eng. da Segurança no Trabalho ou formadores com Pós-Graduação em Segurança e Higiene no Trabalho...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Quem pode dar? 11 anos 5 meses atrás #15323

  • CláudiaB
  • Avatar de CláudiaB
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Olá Liliana,

Eu sou formada em Microbiologia, e tenho mestrado em Qualidade e Segurança mas nenhum coordenador me contactou para dar a UFCD.

Foi um colega meu que me disse que estavam à procura e me perguntou se podia dar.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.038 segundos