Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Planificação da UFCD - urgente

Planificação da UFCD - urgente 11 anos 11 meses atrás #14580

  • clau77
  • Avatar de clau77
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 5
  • Carma: 0
Bom dia

Preciso da vossa ajuda. Convidaram-me para ministrar uma UFCD de Ambiente, segurança, higiene e saúde no trabalho e pediram-me para efectuar uma planificação da mesma, com as horas por tema e os objectivos. Eu já dei alguns módulos nesta área mas nunca me tinham pedido nada disto, e claro que quero apresentar uma boa planificação. Será que alguém já fez uma planificação deste género e me poderá ajudar? Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Planificação da UFCD - urgente 11 anos 11 meses atrás #14581

  • descobrir
  • Avatar de descobrir
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 52
  • Carma: 3
Com certeza. Vamos fazê-la aqui no forum. Assim fica disponivel e podemos ter a participação de várias pessoas.

Comece por listar os tópicos (conteúdos) da formação.
De seguida vou-lhe propor colocar o tempo que acha que ocupa na explanação do tema.
Então, explanação é suficiente ou precisa de um exercício adicional? Contabilize também o tempo.

E depois de termos as respostas a estas questões vamos prosseguir e cá estarei para ajudar.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Planificação da UFCD - urgente 11 anos 11 meses atrás #14585

  • clau77
  • Avatar de clau77
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 5
  • Carma: 0
Muito obrigada pela sua disponibilidade.
Entretanto consegui falar com uma colega que dá formação no mesmo Centro e já estou esclarecida. A planificação que pedem é parecida com o plano de sessão só que em vez de ser um plano para cada sessão é uma planificação global para todo o módulo.
Mais uma vez lhe agradeço pela disponibilidade que demonstrou para me ajudar.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.036 segundos