Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: ajuda para fazer relatorio de PAP

ajuda para fazer relatorio de PAP 12 anos 5 meses atrás #12755

  • EduGuerra
  • Avatar de EduGuerra
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Boas
Pessoal tenho de elaborar uma PAP(Prova de aptidão profissional) de Tecnico de Higine e Segurança no Trabalho nivel 3.

Tenho de fazer um manual de acolhimento para uma empresa
se alguém já tiver feito um
enviem para o meu mail para eu tirar ideias sff
eduardo_mr_guerra@hotmail.com

Obrigado
Última Edição: 11 anos 10 meses atrás por EduGuerra.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Manual de Acolhimento ajuda 11 anos 10 meses atrás #14674

  • EduGuerra
  • Avatar de EduGuerra
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
boas, alguem me pode dizer como elaborar um relatório de uma PAP(prova de aptidão profissiopnal)?
dando-me exemplos, agradeço desde já
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: ajuda para fazer relatorio de PAP 11 anos 10 meses atrás #14702

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Relatório de PAP?

No meu tempo nao foi preciso fazer um relatorio, a PAP já é mais que suficiente.

Pode ser mais concreto colega? Quer um resumo da sua PAP?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: ajuda para fazer relatorio de PAP 11 anos 10 meses atrás #14706

  • Psepereira
  • Avatar de Psepereira
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 54
  • Obrigado recebido 7
  • Carma: 4
Boa tarde!

Ao ver este tópico não pude deixar de fazer o login para comentar. Vem um aluno/formando para um portal de formadores pedir que lhe enviem um manual já feito? Não era suposto que a sua Prova de Aptidão Profssional refletisse as suas capacidades enquanto aluno e futuro profissional???
Eu pelo menos sempre que faço acompanhamento de PAP's tenho o cuidado de incutir aos alunos/formandos a importância de serem únicos naquilo que fazem, irem ao google, wikipedia...etc...etc...etc....não lhes adianta grande coisa, já não é a primeira vez que reprovo alunos no dia da apresentação da PAP, porque ir fazer pesquisas à net qualquer um saiba ler o consegue fazer!

Quando se fala em relatório da PAP, ultimamente temos exigido que além da PAP seja entregue um relatório (um documento com cerca de 10 págs), onde os alunos/formandos fazem a explicação da metodologia utilizada na elaboração...etc!!!

Espero sinceramente que NINGUÉM dê a este aluno um trabalho que tem de ser feito unicamente e exclusivamente por ele!

Para quem tem Pap's para elaborar peçam ajuda aos professores acompanhantes, é função deles dar-vos o melhor acompanhamento e responder às vossas dúvidas....andar na net à procura de trabalhos feitos...nem sempre é boa solução!


Bom trabalho!


Paulo
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.033 segundos