Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Curso TSHST - dezembro 2010 qual o mais barato

Curso TSHST - dezembro 2010 qual o mais barato 13 anos 5 meses atrás #10690

  • zantomio
  • Avatar de zantomio
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 79
  • Carma: -1
Olá colegas


Estou a pensar tirar o curso de Tshst, a ininicar a 17 de dezembro de 2010. ( a data foi adiada)

o mais barato que encontrei foi na talentus a 950 euros. Sabem de algum mais barato?

talentus 950

www.talentus.pt/curso.aspx?id_accao=169
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso TSHST - dezembro 2010 qual o mais barato 13 anos 5 meses atrás #10701

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Nao se esqueça que a qualidade nao tem preço

Pode ser mais barato, mas cuidado, o mais barato pode sair mais caro
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso TSHST - dezembro 2010 qual o mais barato 13 anos 5 meses atrás #10718

  • zantomio
  • Avatar de zantomio
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 79
  • Carma: -1
Nem sempre o barato é igual a pouca qualidade, e isto cada vez mais se verifica em tudo o que nos rodeia.
Ex: a pasta dos dentes do continete que custa 0.99 euros é muito melhor que qualquer outra que custa 2.00 euros ( basta confirmar na revista deco)

Em qualquer formação o importante é o formador, a pessoa em questão que saiba transmitir de forma simples e clara. Quantas vezes formadores teórico com mestrado e doutoramento não conseguem transmitir os conhecimentos aos alunos. Não descem ao nivel dos alunos.

Importante em qualquer formação é que o formador em questão.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso TSHST - dezembro 2010 qual o mais barato 13 anos 4 meses atrás #10750

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Se vai por esses parametros tem muito trabalho de pesquisa pela frente, quando der por si ja o curso fechou, por isso aproveite enquanto é tempo, pois em 2012 muitas escolas de formaçao vao fechar e ja está em projecto tal situação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso TSHST - dezembro 2010 qual o mais barato 13 anos 4 meses atrás #10795

Isto das entidades formadoras é uma bolha que um dia haveria de rebentar. Eu comecei a fazer agora o meu curso na Talentus em Coimbra e deparei-me com uma realidade: embora o curso seja aberto a licenciados de todas as áreas aquilo é hostil a quem não seja engenheiro.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso TSHST - dezembro 2010 qual o mais barato 13 anos 4 meses atrás #10818

  • sonia_maia
  • Avatar de sonia_maia
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde,
Tal como já referido anteriormente a qualidade de algo é sempre muito relativo. Principalmente numa formação julgo que o mai simportante é o formador, a forma como comunica e a capacidade de interacção com os formandos para que se consiga captar o maximo de informação.
Na CiCCOPN na MAIA, o preço é inferior ao da Talentus, a carga horária é maior e o proximo curso a desenvolver é apenas em Abril de 2011.
Falo da ciccopn porque tenho boas referencias de lá. Pessoalmente não conheço o funcionamento dos cusos de TSHST mas possivelmente será lá que irei tirar o meu.
Espero ter ajudado
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.040 segundos