Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Atendimento e gestão de reclamações

Re: Atendimento e gestão de reclamações 14 anos 2 meses atrás #8259

  • Biatrice
  • Avatar de Biatrice
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 37
  • Carma: 1
claudia
Mandei-lhe mensagem privada.
Podemos trocar ideias.
O meu email e: tbaf@sapo.pt
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atendimento e gestão de reclamações 14 anos 2 dias atrás #9023

Vou leccionar pala primeira vez o módulo de atendimento e gestão de reclamações.
Alguem me pode enviar alguma documentação?

Obrigada
Ana

anaferreirinha@sapo.pt
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atendimento e gestão de reclamações 14 anos 2 dias atrás #9032

  • Yara
  • Avatar de Yara
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 60
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
Ana:

Tudo depende do tipo de formação que é para dar.
Se a activos empregados, se a activos desempregados, se em empresas-cliente, etc.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atendimento e gestão de reclamações 14 anos 1 dia atrás #9037

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
Qual é o público alvo, a empresa vende o quê, que tipo de reclamações mais recebe? Porque, se é para falar da reclamação enquanto reclamação, e de técnicas de acolhimento e resposta a reclamações, isso está tudo na net. A verdadeira utilidade de uma formação é a sua aplicabilidade.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atendimento e gestão de reclamações 13 anos 9 meses atrás #9658

vi todos os topicos que escreveu

nao me consegue arranjar informação sobre esses topicos.
e que vou falar pela primeira vez de reclamaçoes e nao estou muito dentro do tema


se pudesse o meu mail é : ricardo_felix@live.com.pt
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atendimento e gestão de reclamações 13 anos 9 meses atrás #9706

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
Aquilo que escolhi para partilhar com o meu público foi fruto de anos de observação no terreno, de experiência pessoal e de estudo bibliográfico, de modo a poder concluir que reunia, realmente, algo de novo e significativo para dar às pessoas de modo a ajudá-las a fazerem mais e melhor. E tudo isso aliado a diagnósticos precisos junto dos clientes que me solicitavam essa formação. Só assim o que transmitimos poderá representar uma mais-valia para quem confia que sabemos um pouco mais do que eles. De outra forma, o público sentirá, e com toda a razão, que aquilo que lhes lavamos pouco ou nada acrescenta, não oferece aplicabilidade prática e não faz sentido nenhum. Donde, replicar programas, manuais e materiais alheios não passa de uma forma de fazer os destinatários perderem tempo e dinheiro. Cada vez mais os públicos são exigentes e perspicazes, exigindo verdadeira mestria aos formadores. Ainda bem.
É essa a verdadeira missão de um formador, e é por isso que ser formador implica grande responsabilidade, não se tratando de um passatempo. Na minha opinião, quem não está muito dentro do tema não vai fazer nada dentro de sala. Podem até dizer-me que "se não se começa não se ganha experiência"... É correcto. Mas aí estaremos a falar da experiência pedagógica, e não da obtenção dos saberes. Porque não se começa a dar formação para ver se se aprende alguma coisa sobre o que é suposto ensinar. Isso seria usar os formandos como nossos formadores, perventendo o processo à custa dessas. A lógica (nem lógica) é a inversa: primeiro concluímos que somos bons num assunto; depois é que nso propomos formar sobre ele.

Boa sorte.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.106 segundos