Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: ficheiros de contacto-técnicas de organização e ma

Re: ficheiros de contacto-técnicas de organização e ma 14 anos 6 meses atrás #7118

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
Os formadores não sabem o que é suposto darem, os formandos não fazem ideia do que é suposto receberem, e dá-me ideia que o Estado também não deve fazer a mínima. E eu não sei como é que isto é possível nem por que se mantém, senão, talvez, como ocupação de tempos livres geral...!?

... Mas é que ainda deve ficar cara, essa estratégia de ocupação de tempos livres, digo eu! E não só a estamos a pagar agora, como a vamos pagar depois, ao não ter ninguém com competências!!!

Não percebo: quem recruta não se assegura de que não está a recrutar alguém que não sabe o que há-de fazer? E quem aceita ser formador não se importa com o facto de não saber o que fazer?
E os formandos também não se dão conta? Não avaliam? Ninguém controla? NINGUÉM PROIBE???

Uma coisa é um formador ver-se perdido por falta de orientações precisas, mas deter experiência e conhecimentos, capacidade de iniciativa para pesquisar, para aprofundar, para recriar. Outra, é gente que vai dar formação pela primeira vez na vida, e a uma semana de a começar diz que não tem NADA; ou que decidiu pela "fuga para a frente", e toca de inventar tudo por não saber nada!

... Paga-se a um formador para formar como deve de ser. Para não formar de todo, não se deveria pagar nada. E aos que formam mal (deformam) dever-se-ia exigir que pagassem aos formandos!!!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: ficheiros de contacto-técnicas de organização e ma 14 anos 4 meses atrás #7645

  • RSantos
  • Avatar de RSantos
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 32
  • Carma: 0
Quem não quer andar às aranhas....não aceita os módulos - para mim, é tudo uma questão de bom-senso.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: ficheiros de contacto-técnicas de organização e ma 14 anos 3 meses atrás #7982

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
A minha preferida, aqui no forum, é esta:

"Como tb não encontrei qualquer tipo de informação, optei pelos formandos darem a materia."

Fonte: www.forma-te.com/forum/marketing-/-venda...o-de-informacao.html

Muito bom!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: ficheiros de contacto-técnicas de organização e ma 13 anos 11 meses atrás #9307

  • angelnezi
  • Avatar de angelnezi
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde!!!

Estou a leccionar os dois módulos de ficheiros de contactos. O primeiro de organização e manutenção correu perfeitamente e consegui obter todas as informações necessárias. No entanto em relação ao segundo módulo, o 655, estou com algumas dificuldades. Agradecia que quem tivesse alguma informação e matéria sobre este módulo me cedesse. Desde já o meu muito obrigado.
Para entar em contacto: angelnezi@gmail.com

Inês Santos
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.041 segundos