Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: URGENTE - Manual de ergonomia, higiene e segurança

Re: URGENTE - Manual de ergonomia, higiene e segurança 11 anos 1 mês atrás #15726

  • Helfilcope
  • Avatar de Helfilcope
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boas.

Brevemente vou iniciar este modulo (EHS) numa turma esteticismo-cosmetologia (sistema de aprendizagem)

Será possível enviar a informação também para mim?.

Desde Já o meu obrigado.

O meu email: Helficope@gmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: URGENTE - Manual de ergonomia, higiene e segurança 11 anos 1 mês atrás #15751

  • Celu
  • Avatar de Celu
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá boa tarde.

Será que podem partilhar comigo o material do módulo de ergonomia, higiene e segurança do curso de estética.

o mail é almeidacelu@gmail.com

Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: URGENTE - Manual de ergonomia, higiene e segurança 11 anos 1 mês atrás #15755

  • Tikarina
  • Avatar de Tikarina
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Boa noite.
Se alguém ler esta mensagem e me puder ajudar agradeço pois estou um pouco "perdida".
Vou iniciar uma formação de Ergonomia.
Os conteúdos da formação são:

10. Ergonomia
10.1 Conceito, objectivos e metodologia de estudo
10.2 Noções de fisiologia (trabalho muscular)
10.3 Antropometria
10.4 Concepção de postos de trabalho
10.5 Concepção de equipamentos de trabalho
10.6 Interface homem-máquina
10.7 Factores ambientais de incomodidade: ruído (tarefas que requerem concentração e sossego); vibrações; ambiente térmico; qualidade do ar.
10.8 Sistemas de iluminação: tipos; parâmetros e unidades de medição; equipamentos de leitura e seus princípios de funcionamento; efeitos sobre a visão; critérios para avaliação do risco; medidas de prevenção e de protecção; parâmetros básicos de dimensionamento de sistemas de iluminação artificial (localização, intensidade luminosa, selecção de armaduras); critérios de manutenção e limpeza do sistema de iluminação ; níveis de iluminação recomendados; normas técnicas.
10.9 Trabalho com ecrãs de visualização: riscos; medidas de prevenção e protecção; legislação, Organização do trabalho
10 .10.Metodologia e critérios de avaliação de riscos associados à:
- carga física do trabalho: esforços, posturas, trabalho sedentário, trabalho em pé.
- carga mental do trabalho: trabalho monótono e repetitivo
-organização do tempo de trabalho: trabalho por turnos, trabalho nocturno
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: URGENTE - Manual de ergonomia, higiene e segurança 11 anos 1 semana atrás #15802

Olá a todos!!!
Vou iniciar o módulo de ergonomia, higiene e segurança no curso de esteticista e cosmetologia. Será que me podiam facultar os materiais que têm, assim como o manual? Agradecia imenso!
email:mariana_amt@hotmail.com
Obrigada!:)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: URGENTE - Manual de ergonomia, higiene e segurança 10 anos 11 meses atrás #15922

Olá a todos,

Gostaria que me enviassem o manual de Ergonomia, Higiene e Segurança do curso de estética para o email: andre.ergonomia@gmail.com

Muito obrigado!

--
Cumprimentos,

André
Última Edição: 10 anos 11 meses atrás por André Ergonomia.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: URGENTE - Manual de ergonomia, higiene e segurança 10 anos 10 meses atrás #15987

  • AndreiaCraveiro
  • Avatar de AndreiaCraveiro
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
Será que também me podem enviar o manual, é que também vou necessitar! filipasantos@outlook.com
Obrigada!
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.041 segundos