Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Material TCAT

Re: Material TCAT 12 anos 6 meses atrás #12622

  • Shed
  • Avatar de Shed
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 28
  • Carma: -2
Génio e ALC...

Apesar de eu concordar que só devemos dar formação relativamente a áreas que fazem parte do nosso domínio, também é verdade que o Ministério da Educação tem cursos profissionais a decorrer em escolas do Ensino Secundário colocando os professores a dar as disciplinas técnicas. Muitas das vezes os professores não podem decidir sobre se vão ou não ministrar certas disciplinas.

O tema turismo não é assim tão complexo na disciplina de TCAT. Se fosse OTET ou TIAT eu ficaria incomodada com a situação, mas em TCAT não.

Susisines, envie-me um e-mail com as suas dúvidas e questões e com o nome dos módulos que terei todo o gosto em ajudar.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Material TCAT 11 anos 6 meses atrás #15317

Boa tarde,
Vou fazer por exame a recuperação do módulo 7 de TCAT - Qualidade nos Serviços de Informação Turística, mas não tenho material para estudar, podiam enviar-me por e-mail material para estudar para este exame?

Aguardo resposta o mais rápido possível, o meu exame é já terça-feira dia 13.

Obrigada.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Material TCAT 11 anos 6 meses atrás #15322

  • ALC
  • Avatar de ALC
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 113
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 7
Shed,

Concordo parcialmente com aquilo que diz. A disciplina de TCAT pode não ser complicada que se tiver um grupo de alunos passivos e pouco exigente. Caso contrário, o facto de (só) não conhecer a realidade turística pode tornar-se complicado. E depois surgem pedidos como o da Irina que não tem material para estudar...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Material TCAT 11 anos 6 meses atrás #15328

Não têm material para me enviar para eu puder estudar?

Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.034 segundos