Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: urgente: material pedagógico

urgente: material pedagógico 12 anos 10 meses atrás #11943

olá. comecei agora a dar formação em cidadania e empregabilidade B2 e não tenho material algum. Alguém pode fornecer-me algum material por favor, para os módulos respetivos?
desde já o meu obrigada.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: urgente: material pedagógico 12 anos 10 meses atrás #11944

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Boa tarde

Gostava de entender porque aceitou dar formação de uma tematica que não tem bases?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: urgente: material pedagógico 12 anos 9 meses atrás #12081

  • crybaby
  • Avatar de crybaby
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 41
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 5
Uma excelente pergunta genio86.

Para mim não há pior sensação do que estar a tentar explicar algo que nem eu sei bem, ou que estudei no dia antes para explicar. Fiz um vez, mesmo estando relativamente a par do tema, e não volto a repetir.

Um formador que aceita dar um formação independentemente sobre o que seja, para quem seja, como seja, é uma fraude!

Não sei como vos pagam, mas a mim não me pagam o suficiente para fazer figura de palerma "em palco", e acreditem por formações que já frequentei, e por certo vocês também, alguns formadores não fazem mais que isso...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: urgente: material pedagógico 12 anos 9 meses atrás #12089

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Obrigado crybaby

É com injustiça que digo, membro que vêm para aqui pedir trabalhos feitos, é por ter formadores que não sabem explicar aos formandos o que é preciso fazer, pois vêm formadores e formandos pedir tudo feito (sem experiencias na área e nem sequer sabem do que é para falar)

É injusto
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.031 segundos