Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Material de Serviço de Andares em Hotelaria

Material de Serviço de Andares em Hotelaria 12 anos 11 meses atrás #11690

  • christine
  • Avatar de christine
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Olá!

Vou iniciar a UFCD de Informação a Clientes e logo depois a UFCD de Conservação e manutenção no serviço de andares, do curso EFA Serviço e Andares em Hotelaria, e gostaria de saber se alguém tem disponível algum material sobre estes módulos que me possa facultar ou então indicar onde poderei efecturar uma pesquisa.:)

O meu mail é puminhas@gmail.com

Obrigada!

Bom Trabalho!

Christine Iglesias
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Material de Serviço de Andares em Hotelaria 12 anos 8 meses atrás #12109

  • gomesa
  • Avatar de gomesa
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Christine obteve alguma ajuda até agora? Também procuro o mesmo.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Material de Serviço de Andares em Hotelaria 12 anos 8 meses atrás #12117

  • ALC
  • Avatar de ALC
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 113
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 7
Não tenho informação em formato digital que lhe disponibilize mas existe alguma bibliografia que pode adquirir ou consultar em alguma biblioteca, embora esta segunda hipótese seja mais complicada.

Existe uma colecção, denominada "Hotelaria & Turismo" da qual já adquiri alguns exemplares das áreas que me interessam, nomeadamente hotelaria, FO, entre outros. O site Bisturi.net vende livros especializados, mas também pode encontrar no wook. Procure na mediateca também.

Reconheço que é mais fácil obter informação em formato digital, pois torna menos demorado o trabalho de preparação das sessões, principalmente para quem possa estar a iniciar-se na formação, mas também me parece importante que cada formador dê o seu cunho pessoal aos materiais que prepara.

Boa sorte!
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.031 segundos