Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: 3307 - Líng. Francesa na cozinha - vocab. técnico

3307 - Líng. Francesa na cozinha - vocab. técnico 13 anos 3 meses atrás #11102

  • copa
  • Avatar de copa
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 4
Boa noite!

Actualmente encontro-me a trabalhar num Centro Educativo, no qual sou mediadora de 3 cursos EFA. Na semana passada comunicaram-me que teria de ministrar o módulo 3307 - Língua Francesa na cozinha - vocabulário técnico, uma vez que sou professora de Português/Francês (25horas), mas sinto-me um "perdida". Pois, apesar de ter experiência em cursos EFA, não sei bem os conteudos que devo trabalhar nesta área e o referencial também não ajuda muito. Será que alguém tem materiais que me possa enviar?

cortereal.paula@gmail.com

Muito obrigada.

Paula
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: 3307 - Líng. Francesa na cozinha - vocab. técnico 13 anos 1 semana atrás #11588

  • mg1045
  • Avatar de mg1045
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 14
  • Carma: 0
Olá colega,

Estou na mesma situação, pode ajudar-me?

Cumprimentos,

Marco G.

marco.ad.guerreiro@gmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: 3307 - Líng. Francesa na cozinha - vocab. técnico 13 anos 1 semana atrás #11591

parece um módulo bem giro :)

não tenho material,mas se fosse vocês fazia fichas a partir de receitas de pratos franceses, e explorava os verbos (hâcher, mélanger, tamiser etc....) relacionados com as instruções, via o vocabulário da alimentação, via os "partitifs", o imperativo, pedia a eles para elaborarem receitas, lia textos da imprensa francesa por exemplo críticas a restaurantes
espero ter ajudado :)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: 3307 - Líng. Francesa na cozinha - vocab. técnico 13 anos 5 dias atrás #11606

  • copa
  • Avatar de copa
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 4
Olá!

Já enviei alguns materiais para o teu mail. Espero que te ajudem.

Cumprimentos,

Paula
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: 3307 - Líng. Francesa na cozinha - vocab. técnico 12 anos 11 meses atrás #11696

  • csasimoes
  • Avatar de csasimoes
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Olá!
Também estou com o mesmo problema da colega. :(

Trabalho com cursos EFA, nível básico, mas sempre dei os módulos base de LC e CE.
Fui convidada para dar Língua Francesa a um curso EFA, serviço de bar, cafeteria, cozinha.

Alguém me poderá ajudar, enviando materiais para me organizar?

Muito obrigada!

O meu e-mail é bolotafm@gmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.032 segundos