Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Pedido de Material Pedagógico para a UFCD 3288 TAE

Pedido de Material Pedagógico para a UFCD 3288 TAE 13 anos 6 meses atrás #10600

  • anarakel
  • Avatar de anarakel
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Bom dia a todos os formadores!!!
Existe alguém que já tenha ministrado a UFCD 3288 - Planificação de actividades de tempos livres – higiene e saúde no curso de Técnica de Acção Educativa???
Eu vou dar essa UFCD pela 1ª vez e não tenho material pedagógico nem sei muito bem como a irei abordar.
Se alguém possui alguma informação ou material útil por favor envie para o meu e-mail:
anarakel2009@live.com.pt

Beijinhos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Pedido de Material Pedagógico para a UFCD 3288 TAE 13 anos 6 meses atrás #10601

  • lcarina
  • Avatar de lcarina
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Bom dia

Também ando em pesquisa pois vou dar formação mas em Actividades Pedagógicas do quotidiano da Criança (3281).
Sobre esse tema pode tirar alguma informação na Mediateca de Formação, deste portal,pode ser que a ajude.
Já agora aproveito para perguntar se conhece alguèm que tenha dado a formação que referi inicilamente?
Ainda tenho muito pouca coisa e o dia aproxima-se.

Deixo-lhe o meu mail, se precisar de alguma coisa, e se puder ajudar!
L-carina@hotmail.com

Obrigada

Cumprimentos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Pedido de Material Pedagógico para a UFCD 3288 TAE 13 anos 6 meses atrás #10603

  • anarakel
  • Avatar de anarakel
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Bom dia

Desde já agradeço por ter respondido, já encontrei um documento na mediateca que me vai ajudar na minha UFCD, mas ainda preciso de mais informação.

Em relação ao módulo que vai dar não conheço ninguém que o tenha dado, mas de qualquer forma vou pesquisar se na escola onde dou formação existem materiais pedagógicos sobre esse tema, porque às vezes os formadores partilham essa informação.

Beijinhos
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.036 segundos