Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Cidadania e Mundo Actual

Cidadania e Mundo Actual 13 anos 7 meses atrás #10421

Boa noite colegas!!
Vou começar a dar formação do módulo Cidadania e Mundo Actual num curso CEF de Práticas Administrativas. Estou a ser pressionada para começar já na sexta e estou bastante perdida. É a primeira vez que vou dar formação e começo logo por um módulo que nunca dei. A única coisa que me forneceram foi o programa disponibilizado pelo IEFP. Será que alguém me pode fornecer ou indicar alguns textos de apoio ou ideias para actividades??

É bastante urgente!!

Obrigada a todos pela compreensão.

Cumprimentos.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Cidadania e Mundo Actual 13 anos 6 meses atrás #10450

  • Psepereira
  • Avatar de Psepereira
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 54
  • Obrigado recebido 7
  • Carma: 4
Bom dia,
A melhor postura adoptar quando nos é proposto um determinado módulo é aceitar apenas se nos sentirmos suficientemente capazes do ministrar. Ne minha opinão era isso que devia ter feito, para que neste momento não estivesse tão perdida!
Mas tendo em conta que já aceitou e até já iniciou o móculo, dê uma passagem na mediateca pois existem lá diversos ficheiros para CMA.

Bom trabalho!

Paulo
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Cidadania e Mundo Actual 13 anos 6 meses atrás #10608

  • XanaPires
  • Avatar de XanaPires
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 5
  • Carma: 0
Boa noite!

Também estou a ministrar a disciplina de CMA e sendo uma disciplina que engloba temas tão diversificados, a minha opinião pessoal é que esta deveria ser ministrada por formadores de cada área abordada em cada módulo...
Mas como assim não é percebo a sua sensação de "perdida"...
A minha sugestão é que adquira o manual, neste momento estou a seguir-me pelo da porto editora, pois considero uma ajuda fundamental, contudo considero que devemos complementar e adequar ao público alvo...
E sim, também encontra bastante informação na mediateca...
Espero ter ajudado!
Se precisar de alguma coisa pode contactar-me.
Cumps,
Xana
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.031 segundos