Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Formadora certificada (CCP)

Formadora certificada (CCP) 1 semana 11 minutos atrás #23678

Ao longo de mais de 30 anos trabalhei na área administrativa e secretariado em setores como a indústria transformadora de madeiras, construção civil e obra pública e a metalomecânica.
Este percurso permitiu-me adquirir uma visão abrangente e prática aplicada aos diversos processos organizacionais e produtivos.
Destaco a minha experiência em compras, aprovisionamento e logística, gestão de stocks, certificação e rastreabilidade de materiais. Gestão total de processos de compra e aprovisionamento: procura, avaliação e negociação com fornecedores (nacionais e mercado comunitário), emissão e acompanhamento de encomendas e receção de materiais.
Apoio aos departamentos administrativo e financeiro, técnico e da qualidade e também ao comercial (CRM Alidata).
Atendimento presencial e telefónico, gestão de agendas e correio eletrónico. Receção, reencaminhamento, arquivo e organização de correspondência,
Preparação, emissão, lançamento e arquivo dos vários documentos contabilísticos. Organização e arquivo documental.
Utilização de software de gestão: Alidata, CRM Alidata, Primavera e Microsoft Office.
Frequência académica na área das línguas e humanidades. Conhecimentos de Francês, Espanhol e Inglês, que me permite comunicar formal e eficazmente em contextos multiculturais e apoiar também formandos internacionais. Conhecimento consolidado na prática em contexto empresarial, em contactos formais, técnicos e logísticos. Conhecimento de linguagem e terminologia técnica em PT, UK, FR, ES com especial destaque na área da metalomecânica.
Soft skills: organização, comunicação e relacionamento, gestão de tempo.
Formadora com Certificado de Competências Pedagógicas (CCP). O meu objetivo é partilhar experiência e conhecimento operativo, ajudando atuais ou futuros profissionais a desenvolverem competências que aumentem a sua eficácia e eficiência, melhorando a qualidade e a competitividade das empresas.
Aposto em metodologias dinâmicas, que combinam teoria com exercícios práticos, estudos de casos reais e simulações, garantindo que cada sessão de formação é uma experiência enriquecedora e transformadora.
Última Edição: 6 dias 23 horas atrás por Eunice Fonseca.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.039 segundos