Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Procuramos um(a) Gestor(a) de Formação

Procuramos um(a) Gestor(a) de Formação 2 semanas 1 dia atrás #23472

Na R2C GROUP, reconhecemos que o maior ativo de qualquer organização são as pessoas e que é preciso o profissional certo para gerir os projetos formativos. Por isso, procuramos um(a) Gestor(a)/Coordenador(a) de Formação com coração de gestor(a), cabeça de estratega e alma de gente que gosta de... gente, comunicando com proximidade.

A tua missão:

· Diagnosticar necessidades formativas com empatia e escuta ativa.

· Criar experiências de aprendizagem que motivem, envolvam e façam sentido para quem as vive.

· Coordenar formadores, equipas e parceiros, de modo a chegarmos a “bom porto”

· Ser uma presença próxima: acompanhar, apoiar, resolver — sempre com foco nas pessoas.

Quem és tu:

· Alguém que adora comunicar, motivar e criar ligações genuínas.

· Tens experiência em gestão de formação e não perdes a vontade de aprender.

· Conheces metodologias de formação (presenciais e eLearning)

· És organizado(a), proativo(a) e gostas de trabalhar com (e para) os outros
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Procuramos um(a) Gestor(a) de Formação 1 semana 3 dias atrás #23481

• Mjscrs
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Carma: 0
Exmos. Senhores,

Ao ler o vosso anúncio, senti uma ligação imediata com a forma como veem a formação, centrada nas pessoas e nas relações.

Ao longo do meu percurso, sempre trabalhei muito próxima de equipas e clientes, o que me permitiu desenvolver uma escuta ativa, sensibilidade às necessidades reais e capacidade de adaptação. Tenho experiência em formação e comunicação, e neste momento estou a aprofundar a área de e-learning, desenvolvendo projetos com aplicação prática.

Mais do que gerir formação, acredito em acompanhar, apoiar e criar experiências que façam sentido para quem está do outro lado. É essa forma de estar que me fez identificar com o vosso projeto.

Gostava de poder contribuir com a minha experiência e continuar a crescer num contexto alinhado com estes valores.

Com os melhores cumprimentos,
Maria João Sousa
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.044 segundos