Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Bolsa de formadores: programa formativo 2023

Bolsa de formadores: programa formativo 2023 1 ano 3 meses atrás #22397

  • RaquelFaria87
  • Avatar de RaquelFaria87
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Obrigado recebido 4
  • Carma: 0
A Smart We Go Consulting encontra-se a recrutar formadores com Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) nas mais diversas áreas (Contabilidade, Gestão e Administração e TIC) para fazer parte do novo programa formativo com certificação DGERT.
Se queres fazer parte de uma equipa onde o teu potencial e conhecimento são reconhecidos e valorizados envia já o teu currículo para
hello@smartwego.pt

Aqui o teu currículo é uma das bases das nossas formações! Envia já!
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Carlona, nunosantos83, ajjanuario, CatiaRuben

Bolsa de formadores: programa formativo 2023 1 ano 2 meses atrás #22438

  • Olivares
  • Avatar de Olivares
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Exmos Srs.

Pelo presente venho me candidatar à vossa oferta na bolsa de formadores publicada na plataforma "FORMATE".

Poderei colaborar nas áreas de linguagem de programaçãp, eletrónica, eletricidade, entre outras.

Agradeço vossa confiança.

Em anexo envio meu Curriculo Vitae (resumido)

Aguardo com expetativa breves noticias vossas, certo que poderei a ser uma mais-valia a vossa empresa.

Melhores cumprimentos

Olivares
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Bolsa de formadores: programa formativo 2023 1 ano 2 meses atrás #22459

  • jpedrobelo
  • Avatar de jpedrobelo
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Venho desde já colocar-me à disposição para colaborar convosco em processos de formação. Junto remeto o meu curriculum vitae. O Meu CCP é o: F730888/2022

Melhores cumprimentos,

João Pedro Belo
Anexos:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Bolsa de formadores: programa formativo 2023 1 ano 1 mês atrás #22465

em anexo curriculum
Anexos:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Bolsa de formadores: programa formativo 2023 1 ano 1 mês atrás #22485

  • FCPGomes
  • Avatar de FCPGomes
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Exmo. Sr.s,
Chamo-me Fátima Gomes e venho por este meio expressar o meu interesse para a qualidade de Formadora na vossa Intituição.
Tenho experiência profissional na Gestão Logística no setor automóvel e exportação, englobando todas as tarefas desde o planeamento, controle de produção, receção e tratamento informático de programas/ pedidos, gestão de stocks, emissão de toda a documentação de expedição, controle de transportes, acompanhamento e gestão de processos de expedição e acompanhamento do processo logístico do cliente (embalagem, reclamações, etc). Desempenho de funções orientadas por processos de melhoria continua, metodologia Kaisen e políticas Just in Time, focadas na otimização das tarefas e excelência dos serviços.
Recentemente concluí a Formação pedagógica de formadores, com o objetivo de contribuir na Qualificação de Profissionais de Logístca e partilhar os meus conhecimentos na área dispondo das minhas habilidades organizacionais e de multi-tasking para monitorizar os programas de formação adaptando-os a cada grupo de formandos.
Cada vez mais há necessidade de capacitar pessoas para atuarem na área logística com excelência. O Curso Técnico em Logística, será um curso que compreende as competências profissionais, tecnológicas, gerais e específicas, incluindo os fundamentos científicos e humanísticos necessários ao desempenho profissional do técnico em logística, pois no atual cenário de intensas transformações impulsionadas pelos avanços tecnológicos, as integrações comerciais e financeiras e a estimulante concorrência mundial, a importância da Logística para as empresas é inquestionável, afinal mais do que um setor operacional é também uma estratégia capaz de reduzir os custos e de se tornar uma das áreas centrais para as organizações. É por isso, que investir em Logística é essencial para o crescimento de qualquer tipo de negócio.
As empresas valem-se da Logística para buscar a otimização da produção e a comercialização de seus produtos e serviços. Isso gera a consequente obtenção da vantagem competitiva, à medida que conseguem atender os clientes, dando a percepção do valor acima da concorrência, como atributos de tempo, lugar e preços adequados ao cliente e à empresa. Nesta conjuntura ganha destaque o profissional Técnico em Logística, o qual, segundo o Catálogo Nacional de Qualificações, é quem assegurar o adequado funcionamento das atividades logísticas da empresa, contribuindo para a otimização dos fluxos de informação, serviços, matérias-primas, bem como produtos acabados, tendo em conta as normas de qualidade, higiene, segurança e ambiente no trabalho. Desta forma, profissionais aptos a atuarem na área de Logística são procurados por todos os setores da economia.
Agradecendo desde já o interesse que a minha candidatura possa merecer da vossa parte, manifesto inteira disponibilidade para esclarecer qualquer questão numa possível entrevista.
Subscrevo-me com a máxima consideração, respeitosamente,
Fátima Gomes
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Bolsa de formadores: programa formativo 2023 1 ano 4 semanas atrás #22495

Boa tarde

Sou licenciada em Contabilidade e Finanças e tenho o CAP.

Anexo o meu CV para v/ apreciação.

Fico ao dispor
Clara Guilherme
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.043 segundos