Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: PRECISA-SE FORMADORES - VÁRIAS ÁREAS - ESTARREJA

PRECISA-SE FORMADORES - VÁRIAS ÁREAS - ESTARREJA 4 anos 4 meses atrás #20611

Caros Senhores,

Envio anexo o meu currículo para vossa apreciação.

Sem outro assunto, envio os meus melhores cumprimentos.

Paula Soares

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: my-cv7.pdf
Tamanho do Ficheiro: 101 KB
O adminstrador desactivou a escrita pública.

PRECISA-SE FORMADORES - VÁRIAS ÁREAS - ESTARREJA 4 anos 4 meses atrás #20613

Anexo também o meu CV.

Obrigado

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: CV_PauloGomes.pdf
Tamanho do Ficheiro: 85 KB
O adminstrador desactivou a escrita pública.

PRECISA-SE FORMADORES - VÁRIAS ÁREAS - ESTARREJA 4 anos 3 dias atrás #20790

Casao se trate de áreaa tecnologias, anexo CV.
grato pela atenção.
cpts
JC
Anexos:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

PRECISA-SE FORMADORES - VÁRIAS ÁREAS - ESTARREJA 4 anos 2 dias atrás #20791

serve a presente para envio de CV para v/ apreciação e reforço de minha intenção e disponibilidade em poder vir a ser considerada para efeitos de integração na v/ equipa de trabalho.

Para além dos vários anos que já reúno enquanto formadora (em áreas como: apoio à gestão, comércio, venda, logística, distribuição, gestão, marketing, secretariado, recursos humanos, empreendedorismo, comunicação/atendimento, noções básicas de higiene saúde e segurança no trabalho, e afins (para maior detalhe das UFCD's, cfr CV e/ou lista-resumo daquelas com que mais tenho trabalhado e que poderá orientar numa eventual atribuição de serviço), sou também professora no ensino superior, detenho o grau de doutoramento e tenho vindo a atuar junto de cursos de Administração Pública, Gestão, Ciência Política, Relações Internacionais, Economia, entre outros, situação que será,certamente, uma mais-valia aos índices de qualidade do desempenho dos vossos serviços.

Reúno, ainda, larga experiência no âmbito da gestão e coordenação de projetos de formação (financiados e não financiados), conhecendo toda a dinâmica de conceção, desenvolvimento, acompanhamento/gestão e avaliação que este tipo de processos implica. Este leque de conhecimentos habilita-me, assim, a poder colaborar em várias das áreas diretamente mais ligadas aos serviços que prestam junto do vosso público-alvo.

Agradecendo, antecipadamente, a atenção dispensada e ficando ao v/ dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais, fico a aguardar o vosso feedback à minha candidatura, pelo que me despeço com os melhores cumprimentos.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

PRECISA-SE FORMADORES - VÁRIAS ÁREAS - ESTARREJA 3 anos 11 meses atrás #20794

Boa tarde,
Formadores para que Áreas ???
O adminstrador desactivou a escrita pública.

PRECISA-SE FORMADORES - VÁRIAS ÁREAS - ESTARREJA 3 anos 11 meses atrás #20797

  • LUIS BISPO
  • Avatar de LUIS BISPO
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Boa tarde .
Em resposta a vossa solicitação de formadores , em anexo envio o meu CV, para vaga de formador nas áreas de ATEX, Diretiva maquinas e equipamentos , Trabalhos em altura, e em SHT
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.040 segundos