Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Procuram-se Formadores - Área Indústria Alimentar

Procuram-se Formadores - Área Indústria Alimentar 9 anos 11 meses atrás #16770

  • hugodionisio
  • Avatar de hugodionisio
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 16
  • Obrigado recebido 3
  • Carma: 2
O Instituto Bento de Jesus Caraça PROCURA, para integração num novo projeto formativo de âmbito nacional, FORMADORES na área 541. Indústrias Alimentares, em particular, com experiência de lecionação de ações sobre:
- Higiene e segurança alimentar / HACCP
- Conduta profissional na restauração
- Modelagem e decoração em pastelaria
- Cake design

Os/candidatos/as devem deter os seguintes requisitos:
- Formação académica e complementar
- Experiência profissional
- Experiência pedagógica
... adequadas / relevantes nesta área.

Os/as interessados/as deverão enviar as suas candidaturas (incluindo curriculum vitae, cópia do certificado de habilitações, cópia do CAP /CCP e de outros certificados de formação) para paulo.silva@ibjc.pt.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Procuram-se Formadores - Área Indústria Alimentar 9 anos 11 meses atrás #16771

Exmos Senhores

Em resposta ao anúncio para formadores na área da industria alimentar, venho apresentar a minha candidatura para leccionar acções na área Higiene e Segurança Alimentar/HACCP.
Sou licenciado em Nutrição e Dietética, pela Escola Superior de Tecnologias da Saúde de Coimbra e possuo mestrado em nutrição clínica pelo Instituto Superior de Saúde Egas Moniz.
Durante o meu percurso profissional tive oportunidade de ser formador em Instituições privadas e públicas e de ser professor em Escolas profissionais e no ensino superior, durante vários anos..
Estas e outras competências poderão ser verificadas através das múltiplas actividades desenvolvidas ao longo da minha carreira e que se encontram descritas no meu resumo curricular.
Estou disponível para, numa entrevista pessoal, prestar outros esclarecimentos considerados necessários, agradecendo desde já o interesse que a minha candidatura possa suscitar.
Com os meus melhores cumprimentos,
Jorge Ferreira
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.031 segundos