Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Recrutamento de Formadores a7tt -Part-Time.

Recrutamento de Formadores a7tt -Part-Time. 10 anos 1 mês atrás #16689

A a7tt , Empresa de Trabalho Temporário, sediada em Setúbal, recruta para a sua Bolsa de Formadores, profissionais certificados para as áreas da:

1- Saúde;
2- Automação (industria) e
3- Enquadramento Organização/Empresa.

Para intervirem em projectos de formação a serem implementados no Centro do País - Região da Beira Beixa.

Os candidatos interessados devem enviar as suas candidaturas, especificando as áreas em que estão aptos para intervir, e comprovativos da experiência profissional como Formadores, com Cv atualizado, Certificados de Habilitações e CCP para:

adriana.teixeiraformacao@gmail.com


----
Informações relacionadas com a Entidade Empregadora:

1. a7tt- Trabalho Temporário

2. Localidade da entidade- ua Trabalhadores do Mar, nr 16 – 1º M
2900-650 Setúbal


Horário de funcionamento:
de Segunda a Sexta, das 9h às 18h

3. Breve história ou descrição da entidade:

A a7 TT – Empresa de Trabalho Temporário, Lda., foi criada em outubro de 2008, para ampliar e de uma forma mais abrangente, se colocar competitivamente, no mercado da Prestação de Serviços nas mais variadas áreas, assim como na Gestão e Cedência de Recursos em Outsourcing e em Regime de Trabalho Temporário.Num mercado cada vez mais competitivo, entendemos que o “nascer” da a7 TT em finais de 2008 com o alvará 624/08 do IEFP, num momento de retração, foi sinónimo de uma Empresa perfeitamente adaptada, às então exigentes necessidades competitivas do mercado. Apostamos nas melhores ferramentas de Gestão na Área de Recursos Humanos e especificamente para suportar a vertente da Cedência de Pessoal em Regime de Trabalho Temporário.

A a7 TT encontra-se em franca expansão, verificando-se um crescimento exponencial do volume de negócios desde o seu início de atividade em janeiro de 2009 em virtude das soluções e métodos apresentados. Opera no setor da Indústria, onde realça o seu maior impacto na Automóvel, mas também no setor da Hotelaria & Restauração, Serviços, Comércio, entre outros, devido à flexibilidade, know-how e diversidade da base de dados de colaboradores que constituiu.

A aposta nas novas tecnologias e na rapidez de processos para a prestação de um serviço de alta qualidade aos seus Clientes e Colaboradores é uma realidade cada vez mais presente no dia a dia da a7 TT. A estrutura de custos com o pessoal, a flexibilização contratual, o recrutamento e seleção no menor tempo útil são vantagens competitivas que propomos aos nossos clientes, assim como o apoio de uma excelente equipa de trabalho.
4. Contactos:

Telemóvel – 934 636 898
Email – geral@a7tt.pt

5. Recrutamento de Formadores para a Bolsa de Formadores - Região Centro
6. Part-time
7. Horário de trabalho:
a definir
8. Referir mais informações úteis e necessárias aos interessados:
A a7tt intervém como entidade prestadora de serviços de Recrutamento e Selecção, Trabalho Temporário, Outsourcing e Formaçâo Profissional
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.031 segundos