Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Procuramos Angariadores de Formação Profissional

Procuramos Angariadores de Formação Profissional 11 anos 2 semanas atrás #15789

  • hugodionisio
  • Avatar de hugodionisio
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 16
  • Obrigado recebido 3
  • Carma: 2
O Instituto Bento de Jesus Caraça, uma associação civil sem fins lucrativos ligada à CGTP-IN, que se dedica à Formação Profissional (certificada pela DGERT), Cooperação, I&D e registada enquanto ONGD, procura, com urgência, angariadores regionais e/ou locais, em todo o País (excepto Algarve), para o desenvolvimento de cursos de formação profissional Financiada.

O objectivo é alargar a nossa rede e promover a integração da nossa actividade no maior número de locais possível. O IBJC encontra-se em fase de execução de candidaturas do POPH, possuindo um considerável volume de UFCD's a executar.

Os serviços centrais são em Lisboa, embora o IBJC possua também alguns Pólos distritais, concretamente, em Coimbra, Braga, Porto, Tramagal, Marinha Grande, Tomar, Santarém, Tores Novas, Beja, Portalegre...

O Objectivo é que os angariadores desenvolvam acções de formação, se possível em coordenação com as estruturas sindicais locais que funcionam com o IBJC, usufruindo, para o efeito de instalações, capacidade de divulgação e integração na rede social de cada local.

Procuramos profissionais experientes, conhecedores do meio formativo afecto à região em que pretendem intervir, capazes de divulgar e angariar formandos, organizar e executar acções de formação, quer como formadores/as, quer como técnicos de apoio local. Garantimos condições de contratação razoáveis e acima da média.

Se está interessado/a e se se identifica com os nossos valores e princípios (ver site www.ibjc.pt) contacte-nos para:

21 323 65 00
Contactar Hugo Dionísio ou Anabela Dinis
hugo.dionisio@ibjc.pt
geral@ibjc.pt
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.033 segundos