Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Procuramos formadores de Mandarim - Lisboa

Procuramos formadores de Mandarim - Lisboa 11 anos 2 meses atrás #15562

A Source of Knowledge é uma empresa de soluções globais para formação e educação, especializada em selecção, recrutamento e colocação de formadores de excelência em empresas nacionais e internacionais, em todos os sectores de actividade.
Disponibilizamos aos nossos parceiros uma bolsa de formadores e professores qualificados nas mais diversas áreas das Tecnologias de Informação e Soft-Skills.
Como empresa líder de mercado, estamos focados no sucesso dos nossos clientes, oferecendo soluções de recursos humanos com competência técnica e pedagógica de excelência, em regime de Outsourcing no domínio das Tecnologias de Informação.
Estamos neste momento a reforçar a nossa bolsa de Formadores (M/F)
Procuramos formador de Línguas Estrangeiras - Mandarim, com experiência de Formação.
Disponibilidade: Horário Laboral
Perfil Desejado:
- Dupla Nacionalidade, fator Preferencial
- Certificações Técnicas
Os candidatos devem ter experiência profissional na área superior a 5 anos e CAP (Certificado de Aptidão Profissional) válido.
Damos preferência a candidatos com certificações nas respectivas áreas de competência.
Oferecemos boas condições de trabalho, integração em equipa jovem e dinâmica e projectos multidisciplinares e aliciantes.
Valorização de acordo com as competências e experiência comprovada.
Se pretende conhecer novas oprtunidades de carreira e projectos aliciantes envie o seu Curriculum Vitae e CAP para recrutamento@sourceofknowledge.pt indicando o perfil a que se candidata com a indicação SK_Línguas.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.075 segundos