Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Contratação de docentes/formadores 2013-2015 IEFP

Contratação de docentes/formadores 2013-2015 IEFP 11 anos 3 meses atrás #15471

  • susanapl
  • Avatar de susanapl
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Contratação de docentes/formadores 2013-2015

Abertura dos concursos: de 19 dezembro a 21 dezembro...
www.iefp.pt/concursos/Paginas/Contrataca...adores2013_2015.aspx

"O IEFP, I.P. está a promover o lançamento, a nível nacional, de um concurso para admissão de docentes e formadores para o desenvolvimento de formação nas componentes de formação de base, sociocultural e científica nas diferentes modalidades de formação, no quadro da respetiva rede de Centros de Emprego e Formação Profissional.

Este concurso é desenvolvido através do Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE do Ministério da Educação e Ciência:
sigrhe.dgae.mec.pt

O prazo de candidaturas decorre no período de 19 a 21 de dezembro de 2012.

Todas as dúvidas sobre este processo devem ser enviadas para o seguinte endereço eletrónico: concursoiefp2012@iefp.pt.

Aviso de abertura de procedimento de seleção n.º 1/2012"

Acedi ao site, mas não encontro o local de candidatura, contudo, como começa amanhã as candidaturas pode ser que esteja bloqueado ainda...

Boa sorte a todos!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Contratação de docentes/formadores 2013-2015 IEFP 11 anos 3 meses atrás #15474

Olá,
Também estou com essa dúvida. Acedi ao site, mas não encontro forma de concorrer. Tentarei mais tarde.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Contratação de docentes/formadores 2013-2015 IEFP 11 anos 3 meses atrás #15476

  • susanapl
  • Avatar de susanapl
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Não encontro o formulário para efetuar a candidatura, alguém encontrou?
Obrigada.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Contratação de docentes/formadores 2013-2015 IEFP 11 anos 3 meses atrás #15477

  • susanapl
  • Avatar de susanapl
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Verifiquei agora que existe uma zona dedicada ao IEFP, suponho que deva ser aí.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Contratação de docentes/formadores 2013-2015 IEFP 11 anos 3 meses atrás #15480

Boa noite, sou licenciada em direito e formadora, também já tentei candidatar-me e não sei como?
Alguém me ajuda..
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Contratação de docentes/formadores 2013-2015 IEFP 11 anos 3 meses atrás #15482

Aí penso que é, mas tendo em conta que sou licenciada em Direito, concorro a Educação tecnológica? É o mesmo que Cidadania e Sociedade, e que formulário se preenche?
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.110 segundos