Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Procura-se formador(a) de MS Excel para Lisboa

Procura-se formador(a) de MS Excel para Lisboa 11 anos 5 meses atrás #15329

  • CAPEDUC
  • Avatar de CAPEDUC
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Para alargar a sua bolsa de formadores, a CapEduc, empresa de Formação e Consultoria na área da informática, com sede em Benfica (LISBOA), procura profissionais com experiência formativa comprovada na área de Microsoft Office, nomeadamente na ferramenta de Excel.

Neste momento, procuram-se formandores com disponibilidade para integrar um projecto a iniciar no dia 19 de Novembro.

Caso seja possuidor(a) de CAP, tenha disponibilidade imediata e pretenda candidatar-se a esta oferta, queira enviar o seu currículo detalhado para o endereço de e-mail rh@capeduc.pt, com a seguinte referência no assunto: REFª #MS_Excel_2012.
Os formadores que possuírem o perfil procurado, serão contactados para entrevista.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Procura-se formador(a) de MS Excel para Lisboa 11 anos 5 meses atrás #15346

Bom dia,

Tenho alguma disponibilidade e estou interessada na vossa proposta,

Cordialmente

Isabel Alemão
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Procura-se formador(a) de MS Excel para Lisboa 11 anos 5 meses atrás #15351

  • Flora
  • Avatar de Flora
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde:

Como formadora de Informática na otica do utilizador, ministro os módulos do do Microsoft Office, dentro dos quais o MS Excel e estou interessada nesta oferta.

Em anexo envio o meu curriculum para melhor apreciação, mas apreciaria muito a possibilidade de uma possivel entrevista para um melhor esclarecimento das razões da minha candidatura.

Melhores cumprimentos

Maria Flora Brás

Anexo Curriculum__1_.pdf não encontrado

O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Procura-se formador(a) de MS Excel para Lisboa 11 anos 5 meses atrás #15354

Olá!

Podem consultar a apresentação do CV online, através do seguinte link:

http://cv-sandrag.blogspot.pt/p/blog-page_6427.html

Caso tenham interesse no meu perfil, em possível entrevista, anexarei cópia de CV e apresentarei os certificados necessários.

Obrigada
Cumprimentos
Sandra
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Procura-se formador(a) de MS Excel para Lisboa 11 anos 5 meses atrás #15359

Sou formador de informática, Microsoft Office desde o nível 1 até nível 5, na óptica do utilizador. Tenho disponibilidade para integrar o vosso projecto, se estiverem interessados, enviarei curriculum e certificados, agradeço que comuniquem para uma possivel entrevista. Obrigado. Augusto Rodrigues
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.034 segundos