Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Formador/a para UFCD "Comunicação interpessoal"...

Formador/a para UFCD "Comunicação interpessoal"... 11 anos 7 meses atrás #14924

Pretende-se Formador/a para formação da tipologia 2.3 - Formações Modulares Certificadas, para a UFCD - Comunicação interpessoal e assertividade (5440), de nível IV, de 25 horas.
Local de formação Lavos - Figueira da Foz.
Dá-se preferência na área formativa e profissional.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Formador/a para UFCD "Comunicação interpessoal"... 11 anos 7 meses atrás #14929

  • patriciab
  • Avatar de patriciab
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 1
Boa tarde!

Gostaria se possível que indicassem um e-mail para poder enviar o CV, pois o mail que tenho não está disponível.
Tenho licenciatura e Mestrado na área da Psicologia e já ministrei formação nesta UFCD.

Com os melhores cumprimentos,

Patricia Bom
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Formador/a para UFCD "Comunicação interpessoal"... 11 anos 7 meses atrás #14939

  • carla_cis
  • Avatar de carla_cis
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde,

gostaria que me indicassem para que e-mail posso enviar o meu CV a fim de responder a este anúncio.

Grata pela atenção,
Carla Santos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Formador/a para UFCD "Comunicação interpessoal"... 11 anos 7 meses atrás #14969

  • SG79
  • Avatar de SG79
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
O meu nome é Sofia Galopim, sou licenciada em Ciências da Comunicação na área de Marketing e Relações Públicas e possuo Pós Graduação em Gestão Estratégica de Relações Públicas.


As competências e capacidades que possuo permitem-me executar trabalhos na área da comunicação, quer no domínio das relações públicas, quer no domínio do marketing.
Permitem-me também desenvolver acções de informação e formação uma vez que possuo o CAP.

A minha última experiência profissional foi na Força Aérea, no Museu do Ar, no Centro de Recrutamento e como divulgadora do Dia da Defesa Nacional.
Neste contexto desenvolvi funções na área de apresentações e palestras, coordenação de eventos em que a Força Aérea se fez representar, apoio à direcção, acções de divulgação, informação e dinamização em diferentes meios.
Possuo capacidade comunicativa e elevado grau de adaptabilidade, assim como gosto pelo trabalho em equipa.
Em actividade de voluntariado participei na elaboração e execução de uma formação "Apresentações em público com recurso ao Power Point" para a Associação Salvador.

Julgando reunir as condições essenciais à boa pratica de funções na área da formação por vós solicitada, junto envio o meu curriculum vitae, estando disponível para uma apresentação pessoal que espero vir a ser de vosso interesse.

Grata pela atenção prestada,


Sofia Galopim
965551108
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Formador/a para UFCD "Comunicação interpessoal"... 11 anos 7 meses atrás #14985

  • SDAF4EVER
  • Avatar de SDAF4EVER
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Bom Dia,

Gostaria que me indicasse um endereço de correio eletronico para possivel envio de CV, declaraçoes de experiencia formativa, etc...

Com os melhores cumprimentos,

Silvia Marinho
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.037 segundos