Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Inicio de formação

Inicio de formação 13 anos 9 meses atrás #9617

  • dmatsinhe
  • Avatar de dmatsinhe
Caros colegas,

Sei que o tema deve estar por aqui algures por ser algo sentido por todos os formadores (é o que me é dito), ainda assim gostaria receber conselhos vossos no que toca à iniciação desta tarefa. Sou formadora desde 2007 mas só agora cheguei à conclusão que iria iniciar nesta área. Como é óbvio, estou nervosa e por isso peço conselhos sábios de quem já anda nesta "estrada" há algum tempo.

Grata pela atenção.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Inicio de formação 13 anos 9 meses atrás #9621

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Olá cara colega

Mas já teve alguma experiencia de Formadora ou ao fim de 3 anos vai-se iniciar como tal?

Eu actualmente sou estudante, mas pretendo ser Formador, quem sabe... (hai-de lá chegar)

Mas ficaremos aguardar respostas de futuros Formadores :)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Inicio de formação 13 anos 9 meses atrás #9630

  • dmatsinhe
  • Avatar de dmatsinhe
Olá colega,

Sim começo só agora a dar formação (centro de formação). Já sou certificada desde 2007 mas fui enveredando por outras áreas, só agora surgiu uma oportunidade que pretendo abraçar. Até hoje só tive experiências enquanto explicadora (um ou dois de cada vez)e nada em sala de aula. Enfim, desta vez será algo novo na medida em que será numa sala de formação e com mais de 9 pessoas.

Sim espero que os formadores calejados me digam como está a ser a experiência deles e se se lembrarem como "deram cabo" da angústia que sentiam.

Cumps.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.040 segundos