Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Candidaturas das Modulares

Re: Candidaturas das Modulares 14 anos 3 semanas atrás #8784

  • Damare
  • Avatar de Damare
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 83
  • Obrigado recebido 4
  • Carma: 3
A minha entidade ( da Região Centro) teve dois projectos aprovados EFAs e Modulares com cortes próximos dos 60%.

Em 2008 tivemos 100% aprovação e a taxa de execução num caso foi de 85% e noutro até passou os 100%.

O POPH justifica o corte nos projectos por razões de ordem orçamental, no entanto como conheço projectos de entidades parceiras que tiveram cortes na ordem dos 80% e conseguiram em 2008/2009 boas taxas de realização, não entendo qual o critério!

Parece que fomos beneficiados!!!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Candidaturas das Modulares 14 anos 2 semanas atrás #8863

Olá a minha entidade que pertence ao centro mas tem candidaturas para o Norte, Lisboa e Vale do tejo, alentejo e centro, tano para os EFA como para as Modulares ainda não teve qualquer resposta... sabem se isso é bom ou mau sinal!! Disseram-nos que as respostas saiam esta semana..mas nada...há alguém que tem alguma ideia de quando enviam as respostas de vez, seja para o bom ou para o mau!!

Obrigada

Boa Formação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Candidaturas das Modulares 14 anos 1 semana atrás #8922

  • simonec
  • Avatar de simonec
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Caros (as) colegas,

Em relação às candidaturas realmente ninguém sabe ao certo se o facto de ainda não se ter recebido qaulquer inforamação é boa ou má.

Hé entidades que já receberam à quase um mês (estou a falar do norte) e outras para a mesma zona nada!

Na semanda passada liguei para a zona centro e tb me disseram que iam enviar as notificações dos efa e modulares, o que é certo é que até agora nada, sendo que para esta zona conheço várias entidades que já receberam há 15 dias (respostas positivas...com corte grandes, o que em muitos casos era de esperar).

O que costuma dizer é que antigamente era bom sinal ser dos últimos a receber - as candidaturas vinham aprovadas, mas este ano não sei, é uma questão de tentar saber se ultimamnte as notificações têm sido toda sde aprovação ou se ainda há entidades a receber indeferimentos.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Candidaturas das Modulares 14 anos 1 semana atrás #8942

Pois... a demora das respostas deu em indeferimentos, na zona centro,a lentejo e algarve! Faltam ainda sair alguns EFAS no centro e do Porto que ainda não veio nenhuma resposta ;(

Vamos ver... o mais ridiculo é que as candidaturas apresentam a pontuação de 69 pontos, 65...

é mesmo porque querem indeferir!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Informações sobre cursos EFA 13 anos 11 meses atrás #9064

Boa Tarde...
sera que alguem me podia dar algumas informações sobre os cursos efa? falaram-me nestes cursos e gostaria de saber onde posso procurar esses cursos em lisboa... fui o centro d emprego e o sr que me atendeu disse-me k eram outras entidades e que nao me podia dar esse tipo de informações.. estou em lisboa ha pouco tempo e estou 'um pouco perdida'...:blush: um site onde eu possa ver os cursos que ha e quando estao previstas as inscriçoes... se alguem me puder ajudar..:dry: obrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Informações sobre cursos EFA 13 anos 8 meses atrás #9829

  • rocha44
  • Avatar de rocha44
Boa tarde,

não sei se já encontrou a informação que necessita, visto ter colocado esta questão à mais de 3 meses, mas aqui fica o site de pesquisa de cursos no âmbito da iniciativa novas oportunidades:

212.55.143.11/pesquisa.aspx

Faça uma pesquisa avançada e no campo das habilitações não coloque as que já tem mas sim aquelas que pretende adquirir.

Boa sorte! :-)
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.038 segundos