Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Atendimento Personalizado /Assistentes Familiares

Re: Atendimento Personalizado /Assistentes Familia 14 anos 9 meses atrás #5947

  • isa.nor
  • Avatar de isa.nor
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Olá Colega,

É com todo o prazer que o vou enviar os ficheiros ainda hoje.

E já agora não tem nenhuma informação que também me possa ceder sobre este módulo.


Muito Obrigado

Isabel Noronha
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atendimento Personalizado /Assistentes Familia 14 anos 7 meses atrás #6265

  • AllenGirll
  • Avatar de AllenGirll
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 8
  • Carma: 0
Olá Isa!

Andei a pesquisar os temas na pasta de Marketing, como me indicaste, e não encontrei os ficheiros com informação relativa ao acompanhamento de clientes, situações especiais, acompanhamento no exterior, etc.

Podias dizer me o nome dos ficheiros ou envia los?

Desculpa estar a chatear-te mais uma vez...
Cumprimentos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atendimento Personalizado /Assistentes Familiares 13 anos 7 meses atrás #10180

  • Sóniafig
  • Avatar de Sóniafig
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá a todas,

Estes dias deparei-me com o mesmo problema que o vosso. Vou ter de dar uma formação "Atendimento Personalizado" e tenho muito pouco material para apresentar todos os topicos solicitados em 50H, os mesmo referidos pela Isabel Noronha.
Será que posso pedir uma ajudinha!!!!Se alguém tiver algum material que me possa ceder, agradecia.

Grata pela vossa atenção.

Cumprimentos.

Sónia
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atendimento Personalizado /Assistentes Familiares 13 anos 6 meses atrás #10344

Olá,Sónia

Estou na mesma situação que tu:(

Já conseguis-te alguma coisa? não consigo encontar nada:(

Se me puderes ajudar, agradecia

Cumprimentos.

Natércia
titasabrosa@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atendimento Personalizado /Assistentes Familia 13 anos 6 meses atrás #10388

  • duarten
  • Avatar de duarten
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 10
  • Carma: 0
Boa tarde Isabel,

Estou com o mesmo problema, se me puder também enviar agradeço muito logo que possa, não querendo, é claro, abusar da sua disponibilidade.

Vou dar o módulo completo (50h) com início nas características psicológicas dos grupos etários.

Obrigado pela ajuda!

O meu email é: duarten.guimaraes@gmail.com

Duarte
Última Edição: 13 anos 6 meses atrás por duarten.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Atendimento Personalizado /Assistentes Familiares 13 anos 6 meses atrás #10390

  • joel_p1
  • Avatar de joel_p1
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 16
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: -1
Caros colegas.

Qualquer formação de atendimento tem uma base com a qual se pode trabalhar e seguir daí até ao nosso objectivo final.
Estes foruns são muito interessantes para partilhar ideias entre os formadores, mas o que aqui se tem assistido na maior parte das vezes é ver-se tópicos a dizer:
"preciso disto" ou "preciso de material para este tema". "ALGUÉM PODE ENVIAR PARA O MEU E-MAIL?".
Ora, isto não é partilha de informação e respondendo à Isabel que diz que "Revela imaturidade...e arrogância...." não concordo com isso. O que revela imaturidade é vir para aqui pedir aos outros que lhe enviem o resultado do seu trabalho para eles o utilizarem como se tivesse sido de sua autoria.

Quando diz que a verdadeira inteligência revela-se na humildade e simplicidade, isso é verdade quando existe vontade de aprender, de debater ideias e não quando se solicita apenas o envio de material.

Em anexo está uma formação base de atendimento, utilizada em qualquer situação de formação, e que estava aqui na mediateca deste portal.

Cabe ao formador efectuar o seu trabalho de casa, com base na sua experiência de vida e nos seus conhecimentos. É esse o nosso trabalho...

Um módulo de 50 horas não é muito grande e se tem que adaptar o atendimento a todos esses tipos de pessoas, basta ver que não perde mais de 2 ou 3 minutos a falar de cada um. É assim tão complicado saber como se deve atender um advogado? ou um toxicodependente?
Vejam pela vossa experiência e discutam com amigos que vão ver que em menos de nada, conseguem ter a vossa formação pronta.

Agora, uma coisa que eu acho inconcebível é enviar para cada um o produto final do meu trabalho, para depois substituirem o meu nome pelo vosso e apresenta-los aos vossos formando como se tivessem sido vocês a faze-los.

Qualquer dúvida, fico ao dispôr de todos(as).

Cumprimentos,

Joel Pinto
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.108 segundos