Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Norma Iso 9001:2008

Re: Norma Iso 9001:2008 13 anos 6 meses atrás #10283

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
Efectivamente para uma escola faz sentido a existência de manutenção dos autocarros embora isso não seja um requisito específico da norma, muito menos ao nível dos registos dessas actividades.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Norma Iso 9001:2008 13 anos 6 meses atrás #10301

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
SR_MC

É o seguinte, nao sei se venho em boa hora, mas como sou estudante, estou a estudar a norma 9001, no entanto, estamos analisa-la passo a passo e a pesquisar empresas que têm esta norma na politica de qualidade, pesquisando na politica de qualidade de uma empresa a nossa escolha, analisamos a norma 9001 e vemos se corresponde à politica da empresa

:)

Nao se se me fiz entender
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Norma Iso 9001:2008 13 anos 6 meses atrás #10303

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
Embora não me tenha sido dirigido este post, na realidade não entendi nada daquilo que queres!
Trabalho há mais de 20 anos, quase em exclusivo, com a 9001 e achei o teu texto bastante desenquadrado, quer da norma, quer da sua aplicação.
As empresas não "têm a norma na Política da Qualidade" e além disso uma empresa até pode ter uma Política da Qualidade e a 9001 passar-lhe totalmente ao lado.

AV
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Norma Iso 9001:2008 13 anos 6 meses atrás #10305

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Antes de mais nao sei ainda para quem se referiu, pois eu nao estou a pedir nada.

No entanto a norma refere-se também à politica de qualidade de uma empresa, podendo ou não referenciar-se a na politica de qualidade de qualquer empresa, ou nao... por isso é que estamos analisar empresas que tenham a norma 9001 e quais os requisitos referidos nas mesmas.

Caso a sua mensagem em cima nao seja para mim, ignore esta mensagem

Cumprimentos :)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Norma Iso 9001:2008 13 anos 6 meses atrás #10312

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
genio86 escreveu:
Antes de mais nao sei ainda para quem se referiu, pois eu nao estou a pedir nada.

No entanto a norma refere-se também à politica de qualidade de uma empresa, podendo ou não referenciar-se a na politica de qualidade de qualquer empresa, ou nao... por isso é que estamos analisar empresas que tenham a norma 9001 e quais os requisitos referidos nas mesmas.

Caso a sua mensagem em cima nao seja para mim, ignore esta mensagem

Cumprimentos :)

A ISO 9001 refere que a organização deve estabelecer uma Política da Qualidade. Tirando o indicado no ponto 5.3b), a organização pode escrever na Política da Qualidade aquilo que bem entender.
Ainda não entendi é bem o propósito do teu trabalho, que será certamente interessante, mas se precisares de ajuda, poderei dar-ta!

Digamos que sobretudo nessa área específica da Norma tenho alguns conhecimentos...

;)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Norma Iso 9001:2008 13 anos 6 meses atrás #10314

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Eu "genio86" já estou encaminhado, no entanto, quem está com dúvidas é o membro "sr_mc" e eu apenas referi um exemplo de como dar formação neste módulo.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.033 segundos