Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Dúvida Certificados

Dúvida Certificados 6 anos 11 meses atrás #18317

Exmos Srs.,



O meu nome é Carolina Parente e encontro-me neste momento a terminar o CCP, pois o meu objetivo é abrir o meu próprio negócio, no âmbito da formação.

Contudo, possuo algumas dúvidas que, não sabendo a quem dirigir, gostaria por favor de compreender se me podem ajudar a esclarecer.

É necessário que uma entidade seja logo certificada por alguma entidade para que possa dar formação? Sei que para que a formação possa ser certificada, sim. Contudo, enquanto o processo de certificação se encontra a decorrer, a empresa poderá passar certificados, não de formação profissional, mas de participação/frequência? Ao passar este tipo de certificados, a empresa estará a cometer alguma ilegalidade?

Para além disso, no caso de ser permitido passar certificados de participação/frequência, há regras específicas relativamente ao modo de ministrar os workshops/cursos, ou até formatos próprios para emissão destes certificados?


Muito obrigado.
Fico a aguardar ansiosamente por uma resposta, encontrando-me ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Atentamente,

Carolina Parente
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.032 segundos