Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Empresa recruta formadores para manuais

Empresa recruta formadores para manuais 10 anos 7 meses atrás #16151

  • ALC
  • Avatar de ALC
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 113
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 7
Viva,

Gostaria de saber se alguém conhece a empresa Talk Touch.

No seguimento de uma oferta de trabalho na área da formação, responderam-me que estavam à procura de formadores que disponibilizassem os manuais por si elaborados, recebendo 5 euros de comissão por cada exemplar vendido pela dita empresa a terceiros. Os manuais seriam para venda online (e presumo que em suporte digital).

A mim soou-me a estranho até porque não há forma do formador averiguar o número de manuais vendidos por forma a conferir se estão a pagar as comissões devidas e porque me pareceria mais razoável a empresa comprar o manual ao formador e vender ao preço que entendesse sem comissões, para que o "negócio" fosse claro/transparente para ambas as partes. Além disso, criando uma página web ou no facebook, não são sequer necessários intermediários...

Não sei quais são os procedimentos comuns nestas situações ou se mesmo as editoras trabalham nestes moldes por isso é que gostava de saber se já ouviram falar da empresa e o que vos parece desta situação.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Empresa recruta formadores para manuais 10 anos 7 meses atrás #16153

  • dinky
  • Avatar de dinky
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Também vi o anuncio e procurei o site e aparece algo no facebook como empresa de software
www.facebook.com/talktouch. Será o mesmo?
No entanto está visto que querem trabalho feito sem grandes compromissos.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Empresa recruta formadores para manuais 10 anos 7 meses atrás #16155

  • ALC
  • Avatar de ALC
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 113
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 7