Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Aceitam na mesma as formações?

Aceitam na mesma as formações? 10 anos 7 meses atrás #16141

  • Biatrice
  • Avatar de Biatrice
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 37
  • Carma: 1
Imaginem que tem uma proposta de formação em que ficaram seleccionados.

Vocês vêem aqui e lêem que alguém escreveu para nao aceitar trabalhos nessa empresa porque demora 2 anos a pagar ou não paga.

VocÊs aceitam na mesma o trabalho nessa empresa?
Ficam com duvidas?
Como fazem?

Tive resposta de uma pessoa daqui, que muito agradeço e estou na duvida se hei-de aceitar uma formação numa empresa que é duvidosa, por esse testemunho...

O que acham?

Aguardo respostas.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Aceitam na mesma as formações? 10 anos 7 meses atrás #16146

  • reyes
  • Avatar de reyes
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 115
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 15
Olá Bom dia

aprendi que na vida não devemos gerir as nossas decisões pelo que os outros dizem.

Se quer aceitar a proposta aconselho a que o faço mediante a assinatura de um contrato de prestação de serviços onde pode ficar descrito a data a pagar os honorários ou mesmo o adiantamento de algum valor para pagamento das deslocações a pagar na data de início da formação que irá dar.
Assim, salvaguarda legalmente os seus direitos.
Se a entidade estiver de boa fé..aceita! Se não....terá de decidir se quer ou não correr o risco de receber tardiamente ou não receber.

Abraço
Anabela S.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Aceitam na mesma as formações? 10 anos 7 meses atrás #16161

  • Biatrice
  • Avatar de Biatrice
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 37
  • Carma: 1
reyes escreveu:
Olá Bom dia

aprendi que na vida não devemos gerir as nossas decisões pelo que os outros dizem.

Se quer aceitar a proposta aconselho a que o faço mediante a assinatura de um contrato de prestação de serviços onde pode ficar descrito a data a pagar os honorários ou mesmo o adiantamento de algum valor para pagamento das deslocações a pagar na data de início da formação que irá dar.
Assim, salvaguarda legalmente os seus direitos.
Se a entidade estiver de boa fé..aceita! Se não....terá de decidir se quer ou não correr o risco de receber tardiamente ou não receber.

Abraço
Anabela S.

reyes
Agradeço a resposta e realmente pensei e ponderei pelo que resolvi questionar a entidade em questão sobre os pagamentos, quando seriam entregues os meus recibos para pagamento (se antes ou no acto do pagamento) e prazos para o mesmo, que eram as questões que me suscitavam duvidas.
Questionei tudo por email.

A resposta, contrariamente a outras respostas que a entidade deu, não foi dada por email.

Telefonaram-me, não sei se para não haver uma resposta vinculada por email, fiz as minhas questões, ao que me responderam que os meus recibos seriam entregues antes, e eu perguntei quanto tempo demorariam a pagar, uma vez que além das despesas de deslocaçoes (combustivel + portagens) teria de pagar contribuições e IVA e precisava de saber em quanto tempo previam fazer os pagamentos.
Disseram-me que os pagamentos de Dezembro, seriam feitos no fim de Janeiro.
Quando questionei se seriam mesmo pagos no fim de Janeiro, a pessoa em questão foi mais "fugaz" na resposta e disse que podia acontecer ser a 5 ou 10 de Fevereiro"ao que eu respondi que não tinha mal ser a 5 ou 10 de Fevereiro,ou até 15 de Março, mas que efectivamente eu queria saber quando recebia.

Quando comecei a fazer muitas questoes, notei que estas não foram bem recebidas, e a pessoa acabou por dizer que não me podia dar certezas de nada, que ficava tudo sem efeito.


Deu a sensação que compreendeu que a questao dos pagamentos não seria uma coisa de facil resolução posteriormente por eu ter questionado anteriormente e por isso achou por bem dizer que ficava tudo sem efeito...

Era só para dizer como ficou esta situação...
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.099 segundos