Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Que formaçoes posso dar?

Que formaçoes posso dar? 11 anos 1 dia atrás #15879

ola sou nova por aqui e já andei a pesquisar mas não consegui encontrar as respostas para a minhas duvidas.
Pois sou licenciada em 1º ciclo e pos graduada em ensino precoce lingua inglesa, ja dei aulas de expressoes, tanto dramatica, plastica e musical.
O que eu gostaria de saber era quais as formaçoes que posso dar?
Eu tinha o antigo cap, mas neste momento não tenho pois o prazo terminou sem eu nunca o ter utilizado, disseram me que como sou professora profissionalizante que não é preciso tirar o ccp.
Será que tenho de tirar o ccp?
E a minha ultima dúvida.
Será que posso ser formadora da formaçao inicial de formadores?


desculpem o testamento.
obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Que formaçoes posso dar? 11 anos 1 dia atrás #15881

  • Damare
  • Avatar de Damare
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 83
  • Obrigado recebido 4
  • Carma: 3
Antes de mais, todos os CAP de formador emitidos ao abrigo do anterior regime de certificação, mantêm-se válidos, mesmo os que anteriormente caducaram.

Os antigos CAP produzem os mesmos efeitos que o CCP, de acordo com o número 2 do artigo 13.º da Portaria nº 214/2011, de 30 de maio (que estabelece o regime de formação e certificação de competências pedagógicas dos formadores);

Todos os CAP foram automaticamente convertidos em CCP e encontram-se disponíveis no portal NetForce, bastando apenas a inscrição neste portal por parte do respetivo titular para aceder ao seu CCP, sem qualquer tipo de custos associados;

Não foi definido qualquer prazo ou obrigatoriedade para o acesso ao CCP por parte do titular de um CAP, considerando o referido no ponto 1.