Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Honorários em formação e-learning

Re: Honorários em formação e-learning 11 anos 5 meses atrás #15223

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
1400eur?? e ficava isenta?

Nao é suposto ser assim... Quanto maior o valor mais taxa se passa?? Em qualquer banco é assim.

Fez muito bem jogar pelo seguro, pois se chega-se aos 1400€ para levantar o dinheiro, de certo que teria surpresas e seria impossivel descongelar esse montante e haveria desculpas para nao ter esse dinheiro, ou estamos em Portugal ou não, a empresa de formação tem que estar inscrita nas finanças a nivel nacional e nao no brasil

Acredite que foi bem jogado pelo seguro
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Honorários em formação e-learning 11 anos 4 meses atrás #15253

Olá Liliana!

Parece que fomos sondadas pela mesma empresa...também me foi dito o mesmo que teria de atingir o valor de 1400 euros para não pagarem tanto de taxas de conversão da moeda, ou então, eu teria que assumir essas despesas...eu de facto não estando muito informada aceitei a proposta mas depois de tudo o que li estou com sérias dúvidas...
Por acaso a proposta não foi feita para os lados de Anadia?

Obrigada

Cump

Daniela Silva
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Honorários em formação e-learning 11 anos 4 meses atrás #15254

  • Liliana Pereira
  • Avatar de Liliana Pereira
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 20
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
Sim, isso mesmo Daniela!

Eu não aceitei somente por precaução. Pareceu-me uma oferta com demasiados pontos contra:
- A questão da acumulação do valor não me ter sido confirmada pelo banco;
- Se a formação é para ser ministrada e paga no Brasil, porque não contratam formadores brasileiros que recebem menos que cá e escrevem e falam português do Brasil?
- Queriam que desenvolvesse mais de 10 cursos, colocasse-os online e só depois receberia por aluno, sem qualquer contrato que me garantisse isso mesmo;
- Eu não teria forma de confirmar quantos alunos tinha;
- Tudo a partir de casa e demasiado fácil (quando a esmola é muita...);
- Não houve uma preocupação em conhecer-me e saber se eu era uma boa formadora antes de me entregarem este trabalho;
...

Mas até pode ser algo bom e eu deixei escapar a oportunidade. Foi uma opção minha.

Vai dando feedback!

Beijos e bom trabalho,

Liliana
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Honorários em formação e-learning 11 anos 4 meses atrás #15273

Olá Liliana!

Pois de facto, a proposta inicialmente parecia bastante interessante mas depois de reflectir algo não soava muito bem :)

De qualquer forma obrigada por teres exposto a tua situação aqui, foi uma verdadeiro alerta.
Também acabei por dispensar a proposta.

Obrigada

Beijinho e bom trabalho
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Honorários em formação e-learning 11 anos 4 meses atrás #15274

  • Liliana Pereira
  • Avatar de Liliana Pereira
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 20
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
É muito complicado tomar decisões destas, principalmente quando as coisas estão assim tão complicadas para se conseguir um emprego.

Mas a verdade é que isso faz com que haja mais empresas à caça de pessoas desesperadas. Com isso vemos anúncios que dizem, sem vergonhas, que pagam 10eur (ou menos) à hora para dar formação técnica especializada e outras que oferecem mundos e fundos sem qualquer tipo de segurança.

Infelizmente tenho a certeza de que haverá alguém que vai aceitar esta proposta! Mas caso as nossas suspeitas se confirmem, ainda bem que não fomos nós :)

Beijos e bom trabalho,

Liliana
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Honorários em formação e-learning 11 anos 4 meses atrás #15286

Olá

Tens toda a razão, há que estar muito atento e sobretudo bem informado para não sermos enganados. Infelizmente é a realidade em que vivemos...ainda bem que existem estes espaços onde podemos trocar e partilhar informações de utilidade para todos nós.

Espero que possamos servir de alerta para mais gente.

Beijinhos e bom trabalho

Daniela
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.090 segundos