Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: entidades / escolas formação

entidades / escolas formação 12 anos 1 mês atrás #14146

Olá pessoal,

Há pouco tempo tive acesso ao CCP de formador e daí para cá tenho mandado o meu currículo para tudo o que encontro no campo das entidades e escolas de formação.

Apenas tenho enviado para as que encontro nos famosos motores de busca da internet...volta e mei encontro uma lista mas tudo muito baralhado e confuso.

A questão é...haverá algo "oficial" em formato de lista onde possa ver todas as entidades e escolas de formação existentes? Se der para procurar do género por distrito aind melhor.

Ah...às vezes vejo que falam em formações através do IEFP...existe um quadro de formadores do IEFP?

Boa noite a todos e uma boa semana.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: entidades / escolas formação 12 anos 1 mês atrás #14150

  • wise4m
  • Avatar de wise4m
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 8
  • Carma: 1
o link B2B dá uma busca total de todas as empresas do país, inclusive escolas de formação
.


www.wise4m.pt
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: entidades / escolas formação 12 anos 1 mês atrás #14165

  • wise4m
  • Avatar de wise4m
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 8
  • Carma: 1
manda o teu curriculo para a wise4m que está a abrir vários cursos de formação, inclusive a Formação Pedagógica Inicial de formadores em braga e brevemente em viana e Vila real.

www.wise4m.pt
wise4m@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: entidades / escolas formação 12 anos 1 mês atrás #14166

  • wise4m
  • Avatar de wise4m
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 8
  • Carma: 1
Ah...às vezes vejo que falam em formações através do IEFP...existe um quadro de formadores do IEFP?

Tens a bolsa de formadores no proprio site do IEFP ....é la que recrutam pessoal para as escolas profissionais pertencentes ao IEFP , como por exemplo Escola de Mazagão.
No site IEFP tens escolas de gerencia participada ou directa e fazes pesquisa e envia directamente teu currículum para essas escolas...são financiadas e ganha-se bem....Pena não terem formação de formadores :)

Formação pedagógica incial de formadores- CCP Braga
www.wise4m.pt
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: entidades / escolas formação 12 anos 4 semanas atrás #14214

  • joana_28
  • Avatar de joana_28
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 14
  • Carma: 0
Bom dia,

Neste momento encontro me a dar formação na área da inclusão e nos EFA, através do IEFP.

Alguém me sabe dizer, por favor, empresas de formação na área de Lisboa, para enviar CV? Já fiz alguma pesquisa, mas não encontro grande coisa.

Agradecia a vossa ajuda


Joana
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.037 segundos