Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Legislação POPH

Legislação POPH 12 anos 7 meses atrás #12376

Bom dia a todos!!!

Alguem me sabe informar qual a legislaçao onde menciona que um formando nao pode frequentar duas acçoes de formaçao em simultaneo?!!!

Ja revirei o site do POPH e nao encontro nada :S

Refiro me a tipologia 3.2

Obrigada!!!!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Legislação POPH 12 anos 7 meses atrás #12377

  • Damare
  • Avatar de Damare
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 83
  • Obrigado recebido 4
  • Carma: 3
em dois lados aos mesmo tempo...que eu saiba ninguém neste mundo tem o dom da ubiquidade!!!.... se está a referir-se a frequentar duas formações na mesma altura, desde que com conteúdos e horários distintos parece-me bem e obviamente aceites e elegíveis em qualquer programa de financiamento.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Legislação POPH 12 anos 7 meses atrás #12379

Agradeço a sua resposta, no entanto continuo com algumas duvidas, uma vez que no glossario do POPH menciona exactamente o contrario. Um formando nao pode, por norma, frequentar duas acçoes de formaçao em periodos de formaçao coincidentes.

Precisava mesmo era de ver a legislaçao onde faz referencia a esta questao!!!


Obrigada e bom trabalho :)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Legislação POPH 12 anos 7 meses atrás #12471

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Estranho a dúvida, mas de facto bem posta, no entanto não formando que vá para um curso e ao mesmo tempo esteja noutro local de outro curso, pois o formando está inscrito num curso, automaticamento o Ministério da Educação refere o CODIGO DE REFERENCIA da inscrição, no entanto daria erro nos computadores do ministerio se esse mesmo aluno estivesse presente noutro curso, entende?

Acho que a legislação não refere que um formando nao pode frequentar dois cursos ao mesmo tempo pois o formando tem um CODIGO apenas para um curso de cada vez, pode tirar os cursos que quiser.

Mas estou já a entender o que quer dizer, refere-se tirar um curso tecnico ao mesmo tempo que tira à noite um outro curso? isso pode, eu fiz isso mas as entidades diferentes, pois tirei meu curso tecnico de dia e o de formador à noite
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.035 segundos