Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Dúvidas relativas ao portefólio RVCC 12º ano

Dúvidas relativas ao portefólio RVCC 12º ano 13 anos 1 mês atrás #11306

  • fbovgs
  • Avatar de fbovgs
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa noite. A minha mãe encontra-se de momento a fazer o 12º ano pelo processo RVCC, mas sendo eu tb formador e tendo conhecimento da forma como a formação funciona, digamos que eles são um pouco desmazelados em relação aos seus formandos. Os formandos não têm qualquer tipo de apoios, seja em aulas ou fora e em 6 meses de formação a técnica esteve 2 vezes com eles. Enfim... Como é óbvio, com a minha mãe, tive eu o papel de formador em todos os núcleos. Com falta de melhor, ensinei-lhe a fazer hiperligações, pesquisa na internet, entre outras coisas e ela incluiu algumas hiperligações e mesmo um vídeo no seu protefólio. Acontece que agora os formadores, que nada lhe ensinaram, dizem que como mais ninguém tem, ela também não pode ter. Que é contra as normas... Agora digam-me, se o portefólio é exclusivamente em formato digital como lhe foi dito, existe alguma regra contra o uso das mais variadas formas de exposição dos assuntos nos portefólios digitais? Já me tentei informar sobre isso, e não encontrei nada que o proibisse. Agradecia o esclarecimento.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.031 segundos