Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: area tecnologica EFA

area tecnologica EFA 13 anos 6 meses atrás #10330

Olá ,gostava que me tirassem uma dúvida.
Perguntaram-me se eu podia dar uma ufcd de 25 h na area tecnologica de um curso EFA ,estas alunas no final do curso ficam com o 12º .Eu como habilitações academicas tenho o 11ª, cerca de 25 anos na área profissional coincidente com a UFCD, e o CAP .e já algumas horas de formação.Será que posso agarrar a oportunidade?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: area tecnologica EFA 13 anos 6 meses atrás #10346

  • dora
  • Avatar de dora
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 15
  • Carma: 0
Tanto quanto sei só podemos dar formação a pessoas com habilitações inferiores ou iguais às nossas.
Assim num curso em que os formandos vão obter equivalência ao 12º ano os formadores devem ter pelo menos o 12º ano.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: area tecnologica EFA 13 anos 6 meses atrás #10356

  • marylene
  • Avatar de marylene
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Bom dia

Estive a falar com uma colega e, de facto, o formador deve ter habilitações iguais ou superiores ao percurso final dos formandos. No entanto, há caso em que isso não acontece, por exmeplo, quando o formador tem uma vasta experiência na área. Será talvez melhor informar-se junto do IEFP.

Boa sorte
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: area tecnologica EFA 13 anos 6 meses atrás #10378

Obrigado pela informação , entretanto recorri ao iefp para me esclarecer .Sim posso dar a formação mas a entidade teria que ter esgotado todas as possibilidades de ter conseguido arranjar um formador com as habilitações académicas à altura e teria que pedir uma autorização especial provando que tinha esgotado todas as possibilidades para eu a poder administrar .
Assim parece-me pouco provável que a entidade vá ter esse trabalho todo, fica para uma próxima.

Mais uma vez obrigado pela a tenção
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.031 segundos