Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Expressão Dramática e Corporal

Expressão Dramática e Corporal 13 anos 7 meses atrás #10187

Olá a todos!

Sou professora e formadora num curso EFA de TAE. Ao fazer uma pesquisa aqui no Forma-te encontrei um tópico sobre o que procuro, mas nada que possa ajudar-me verdadeiramente.
Já dou formação em cursos EFA há já bastante tempo, mas nunca me tinha sido atribuído este módulo que vou iniciar em Novembro, por isso estou um pouco ansiosa e à procura de material de apoio (manual, powerpoint, cópias, bibliografia, ...). O módulo em causa chama-se "Expressão Dramática Corporal Vocal e Verbal". Sou licenciada em Ensino Básico-1ºCiclo e tenho algumas noções de expressão dramática que adquiri no curso, alguma bibliografia, mas parece-me insuficiente.
Por conseguinte, resolvi escrever este tópico na esperança de que me possam dar uma ajuda neste âmbito... Qualquer ajuda é bem-vinda.
Fico a aguardar resposta.
Muito obrigada,

Joana Martins
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Expressão Dramática e Corporal 13 anos 4 meses atrás #10857

  • paula85
  • Avatar de paula85
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Olá!

Consegui obter alguma resposta? É que também vou iniciar uma formação de Expressão Dramática e Corporal e também não tenho material suficiente. Se tiver que possa partilhar, agradecia imenso!

Obrigada e boa noite!

Paula
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Expressão Dramática Corporal Vocal e Verbal 12 anos 10 meses atrás #11804

  • ritarsousa
  • Avatar de ritarsousa
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Bao tarde,

Li algumas mensagens sobre o módolo de Expressão Dramática Corporal Vocal e Verbal.E tal como já mencionado também eu, tenho algumas duvidas sobre o que abordar. Será que alguém me pode facultar alguma informação / dicas?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Expressão Dramática e Corporal 12 anos 10 meses atrás #11806

  • ritarsousa
  • Avatar de ritarsousa
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Joana e Paula,

será que me podem facultar algumas informações sobre o módulo de Expressão Dramática Corporal Vocal e Verbal?

Vou iniciar esse módulo agora no final do mês e embora tenha algumas ideias, estou um pouco perdida na extruturação.

Obrigada:)
Última Edição: 12 anos 10 meses atrás por ritarsousa.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.032 segundos