Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Melhores servidores zombie — onde vocês jogam?

Melhores servidores zombie — onde vocês jogam? 2 semanas 1 dia atrás #23519

Fala galera, ultimamente estou procurando bons servidores zombie no CS 1.6, mas está difícil achar aqueles realmente ativos e com jogadores frequentes. Testei alguns que encontrei em listas antigas, mas muitos estão vazios ou com lag alto. Queria saber onde vocês costumam jogar modo zombie hoje em dia no Counter Strike 1.6, de preferência com boa comunidade e sem muitos bugs. Também seria interessante uma versão do jogo que já venha com lista atualizada de servidores, porque a minha parece bem desatualizada.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Melhores servidores zombie — onde vocês jogam? 2 semanas 1 dia atrás #23520

• InfernoSpecter
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
Então, hoje em dia realmente ficou mais difícil encontrar bons servidores zombie se a sua versão do jogo estiver desatualizada. Muitas listas antigas simplesmente não funcionam mais ou mostram servidores vazios. O que eu fiz foi instalar uma versão mais recente do CS 1.6 que já vem com melhor suporte para servidores ativos. Baixei daqui: https://csget.me/pt-br/ e ajudou bastante, porque consegui acessar servidores zombie mais cheios e estáveis. Depois disso comecei a encontrar partidas com mais gente e menos lag. Vale a pena testar, principalmente se você quer jogar online com mais qualidade.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: GhostedPlayerX

Melhores servidores zombie — onde vocês jogam? 2 semanas 1 dia atrás #23521

Boa, exatamente o tipo de dica que eu estava procurando! Já fazia tempo que não conseguia encontrar servidores zombie decentes e estava achando que o modo tinha praticamente morrido. Vou testar essa versão que você falou e ver como ficam os servidores por aqui. Muito obrigado por compartilhar sua experiência, ajudou bastante a esclarecer o problema!
Tempo para criar a página: 0.033 segundos