Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: UFCD 6456 - MANUAL PDF

UFCD 6456 - MANUAL PDF 1 ano 1 mês atrás #23062

Boa tarde! O meu email é helga.oliveira25@gmail.com. Alguém tem o manual da UFCD acima indicada, que me possa disponibilizar?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

UFCD 6456 - MANUAL PDF 1 mês 4 semanas atrás #23629

• OliverJ
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Carma: 0
Olá Helga. Percebo perfeitamente a tua situação, porque já estive várias vezes à procura de manuais específicos para estas UFCDs e sei o desespero que é quando ninguém no fórum partilha o ficheiro. A minha experiência diz-me que, por vezes, mesmo perguntando diretamente por e-mail, a probabilidade de alguém enviar é baixa, pois os ficheiros costumam ser pesados e ninguém quer estar a anexar num email pessoal. O que eu costumo fazer, e que resultou comigo em unidades como esta, é procurar primeiro no site https://pdffly.com/pt , onde já consegui converter apontamentos que tinha em imagem para PDF e também encontrar alguns documentos que outros alunos disponibilizaram em formato digital. Para a UFCD 6456, que costuma ter uma componente prática de preenchimento, talvez seja mais rápido juntares-te a um grupo de estudo no WhatsApp ou perguntares no fórum se alguém tem o PDF guardado no Google Drive, porque partilhar por e-mail assim é sempre mais complicado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.035 segundos