Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Remuneração Valor Hora Formadores 2025

Remuneração Valor Hora Formadores 2025 1 mês 2 semanas atrás #23281

• CarlosLoff
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
As indicações que tenho de várias fontes seguras é - Nivel 2 passa a 22€, nível 4 passa a 27€ e nível 5 passa a 30€

As próximas propostas de contrato já trarão estes aumentos, mas só contratos que ainda irão ser assinados

Mas parece que o teto dos 80.000€ por triénio se mantém

Como já trabalho com vários privados e semi-privados, esta última parte não me preocupa
Formador IEFP com alguma disponibilidade
Última Edição: 1 mês 2 semanas atrás por CarlosLoff.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Remuneração Valor Hora Formadores 2025 1 mês 2 semanas atrás #23285

• mac_david
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Obrigado recebido 3
Procure perceber se pode rescindir contrato e depois voltar a fazer um novo.

Remuneração Valor Hora Formadores 2025 1 mês 1 semana atrás #23306

Colega, na proposta de pagamento de um novo curso já aparece o valor/hora atualizado, de 27 euros. Mas também aparece um valor extra de 3 euros/hora, designado de Componente Variável Aplicada á Formação... Sabe de que se trata? Isto é novidade... Obrigada!

Remuneração Valor Hora Formadores 2025 1 mês 1 semana atrás #23307

• CarlosLoff
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Obrigado recebido 1
Para alem dos vencimentos c aumento vao pagar mais um extra se a turma tiver poucas desistencias, mas se a turma tiver certo nr desistencias (e bastam 2 ou 3) já nao pagam esse extra, no entanto no contrato esse valor extra é contabilizado logo à cabeça p o limite dos 80.000€ no trienio, mesmo q tenha havido desistencias e nao o tenhamos recebido.

Na prática o que fizeram foi descer o tecto dos 80.000 porque o limite de desistencias permitido é minimo, e execesso de faltas também conta como desistência. Em turmas pequenas até uma unica desistencia deita tudo a perder.

Apenas Formadores extremamente sortudos receberão os extras, apelidados de variáveis, ou seja a malta vai atingir mais rapidamente o tecto de 80.000, quando na conta bancária só entraram 50.000

Eu não estou preocupado pq metade das minhas formaçõs são com entidades com diferente NIF do IEFP e Privados
Formador IEFP com alguma disponibilidade
Última Edição: 1 mês 1 semana atrás por CarlosLoff.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: mac_david
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.039 segundos