Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: legalidade de formação a colegas de trabalho

legalidade de formação a colegas de trabalho 12 anos 1 mês atrás #13509

Bom dia a todos,

Antes de colocar as minhas dúvidas e esperando estar a colocá-las no sitio correcto e no forum correcto:), quero antes de mais felicitar o forum tanto pela sua paresentação e facilidade de navegação assim como na diversidade de informação aqui colocada.

Bom, passando então às minhas dúvidas.....Sou um profissional de saúde com grau académico de Mestre pela Universidade de Aveiro. Foi-me solicitado pela direcção do meu serviço dar formação especializada as meus colegas de trabalho sobre um novo equipamento adquirido por este. Em principio irei ter formação mais avançada e especifica do que eles pelo que assim, me permitirá poder ser formador. Ora, a minha dúvida prende-se com a questão legal disto...ou seja, o grau académico que possuo permite-me ser formador dos meus colegas? se sim, baseado em que decretos lei ou artigos? Falta apenas referir que o meu grau de Mestre é na área especifica da qual irei dar formação.

Agradeço desde já toda a atenção e ajuda dispensada.

CUmprimentos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: legalidade de formação a colegas de trabalho 12 anos 1 mês atrás #13516

  • ALC
  • Avatar de ALC
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 113
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 7
Nuno,

Não lhe sei dizer qual a base legal que lhe permite dar formação a colegas seus mas é possível. Por exemplo, há uns meses tive dois colegas que tiveram formação em quadros interativos que nos deram formação sobre a utilização e rentabilização dos mesmos. Aguns dos colegas que recebram formação são mestres e os formadores eram licenciados.