Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Já sou Formadora

Já sou Formadora 13 anos 2 meses atrás #11023

  • anaritauab
  • Avatar de anaritauab
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Olá.
Sou a Ana Rita, terminei o meu curso de formação de formadores na semana passada, gostei bastante.
Na primeira autoscopia o meu tema foi os 5s, uma metodologia que se aplica nas empresas para a qualidade e limpeza. Não correu muito bem pois estava bastante nervosa e ansiosa e ter tido a filha doente a noite anterior não ajudou muito, o que me favoreceu foi a parte prática com um exercício de organização.
Na autoscopia final estava muito mais calma e tranquila, o tema era algo que eu adoro que é agricultura biológica, e neste caso agricultura biológica do morango, correu super bem e no fim cada um dos formandos plantou um morangueiro num copo de iogurte.
Foi muito agradável estavam todos motivados e participativos.
Já sou formadora vou ter imenso prazer em ensinar aos outros aquilo que sei.


Cumprimentos
Ana Rita Carvalho
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Já sou Formadora 13 anos 2 meses atrás #11024

  • Damare
  • Avatar de Damare
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 83
  • Obrigado recebido 4
  • Carma: 3
Ainda bem que gostou do curso de FPIF. De um modo geral todas as entidades trabalham bem esta formação! Vejo que está entusiasmada. Bem-vinda!

Sou responsável de uma entidade formadora, pelo que se quiser enviar o seu CV e os seus projectos de formação para a agricultura biológica pode ser que possamos conseguir um novo prestador de serviços! Não temos muitos clientes no domínio, trabalhamos mais com o sector industrial, ainda assim como aprecio muito a agricultura biológica e aos sábados é o meu passatempo favorito, quem sabe se não vamos ter trabalho para si.

Cumprimentos,
AB
batista@amedida.pt
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Já sou Formadora 13 anos 2 meses atrás #11061

  • anaritauab
  • Avatar de anaritauab
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Boa tarde.
A Agricultura biológica é um tema fascinante, penso que devia ser mais divulgada pois praticar agricultura de maneira mais natural possível preserva o ambiente e faz bem á saúde.
Eu também tenho o curso técnico de logística e curso de marketing e publicidade, apesar de neste momento andar a tirar um licenciatura em ciências do ambiente.
Mas a agricultura foi algo que sempre me fascinou, planto mais á base de flores ervas aromáticas.

Cumprimentos
Ana Rita Carvalho
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.078 segundos